Amanda Silveira/ Terça-feira/ 11:11
Fecho meus olhos com força ao sentir uma ardência nos mesmo após uma tentativa de fitar o cômodo que estou, o local está Úmido e Abafado e eu não conseguia enxergar nada por conta da Venda nos meus olhos.
— HEY!! — Grito ao me mexer, Puxo rapidamente a Venda dos meus olhos e fito o Cômodo ao meu redor. Estava em um Quarto, Paredes Cinzas com uma Cama Central sem uma Única Janela, O único movem no Quarto além da Cama era o Ventilador de Teto que girava trazendo um pouco de Ventilação para o Local.
Onde eu estava? O que aconteceu? Que lugar é esse? Eu quero Matar Ayla!!
Por baixo da Porta eu noto um Movimento suspeito, E mais uma vez eu grito trazendo então uma nova Sombra por de baixo da Porta.
Me afasto, Me senti na Cama ao ouvir a Maçaneta se abrir, esperava ver o Filha da Puta do 2m, Mas quem vejo é nada menos que Noia.
- Qual é Noia, Vai me manter presa aqui por conta da Ayla mesmo cara? - Tento mostrar que aquilo tudo não me afetava, mas eu estava mesmo é apavorada. - Eu tenho uma Vida, Trabalho e um Cachorro pra cuidar...- Suspiro cansada.
Ele da ar de Riso.
- Ah tu tem uma Vida? - Se aproxima. - Porra, deveria dar mais valor pra ela tu não acha? - Dou um meio Sorriso. - A questão é o seguinte Novinha, Tua amiga tá em dívida comigo tá ligado? - Me encolho na Cama quando o vejo se sentar do meu lado. - E se tu não me dizer onde ela tá, tu paga o pato. Consegue pegar a visão?
- Noia..- Choramingo. - Porra Noia, Tu me conhece mano sabe que eu não sou desses meios.. Por que eu tenho que pagar por algo que eu não fiz? O que posso fazer se a Ayla é Burra pra Caralho?
- Ela não é Burra, Ela fez as Escolhas dela, e como toda escolha há sua consequência aqui tá a dela. - Estica a mão para tocar no meu rosto, Me retraia ao sentir os Anéis gelado encostar na minha Bochecha. - Tu é esperta Amanda, Tu tem uma Cabeça do caralho e ela deveria ter aprendido mais contigo.
Respiro fundo uma..duas..três vezes antes de olhar na sua direção.
- Não posso fazer nada pra mudar sua decisão? - Jogo meus Cabelos pra o lado, Fitando as diversas tatuagens no seus Bíceps.
Sua risada ressoa pelos quarto canto do quarto.
- Talvez.. O que tu pretende fazer? - Arqueia uma Sobrancelha interessado.
Descruzo minhas Pernas o pegando de Surpresa ao empurrar seu Corpo na Cama e montar em cima dele.
- Posso fazer o que você quiser. - Sussuro inclinando meu Corpo pra roçar nossos lábios.
- Esse teu jeito sempre me encantou, confesso. - Jogo os Cabelos para o lado, beijando a Pele do seu Pescoço.
Ele não tem reação, Esse Homem nem gemia na hora do Sexo. Entretanto sinto suas mãos deslizarem por baixo do meu Babydoll.
- É mesmo? - Agarro seus Cabelos, Trilhando Beijos até o seu Peito.
- Arran. - Finjo estar gostando ao sentir suas mão subir pela Curva das minhas costas até agarrar meus Cabelos. - Mas Sexo não vai funcionar nessa condição. - Suspiro frustada quando ele me empurra pra o outro lado da Cama para se levantar. - Você tem até Amanhã, Ou eu venho te matar com as minhas Próprias mãos. - O seu tom de voz Frio me assusta, É como se eu tivesse realmente levado um Choque de Realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por acaso (No Telegram)
AdventureNada na vida é por acaso. Cada pessoa que você conhece tem um propósito, uns testarão você, outros vão te usar e alguns te ensinarão. E ainda existirá aqueles que irá despertar o que há de melhor em você. Amanda Silveira vive a vida como bem entend...