Bom dia, gente! Desculpa pela demora, estava com a rotina muito corrida essa semana. Prometo que vou tentar postar mais rápido que eu consegui! A música que coloquei pro capítulo foi uma que passa em O pequeno príncipe, aquela versão em desenho, então só é procurar a trilha sonora do filme que acharão a música! Espero que gostem ❤️
Pov. Camila
Neste momento, eu acabava de restaurar minha visão sobre Lauren. Talvez, ela não fosse exatamente o que ela aparentava ser, com todos os ocorridos e a menina me tratando de tal forma ruim, eu meio que criava uns esteriótipos sobre ela, cheguei a pensar que a garota sofria algum tipo de esquizofrenia ou distúrbio. Muitas vezes, Lauren agia de uma forma esquisita, conversava sozinha e na hora de dormir parecia que se assustava com o próprio sono ou sei lá o que, tirando o fato da garota ter me dito que não se aproximava de mim por conta de uma intuição. Lauren conseguia ser um poço de esquisitice e ao mesmo tempo um mar interessante e sexy. Sua aparência era com traços fortes e marcantes, seus olhos brilhavam de tão verdes que conseguiam ser, ela definitivamente era o tipo de mulher que todos almejavam.
7:30 am
Já estava na hora de levantar para realizar todos os meus deveres do dia. Agora, Lauren e eu começaríamos a executar nosso trabalho, eu estava levando muito a sério cada parte da tarefa pedida pelo professor, apenas queria impressiona-lo e faria de tudo para isso. O único problema era que a tarefa de trazer o passado para o presente fazendo um paralelo entre ambos era um tanto quando difícil de executar em apenas um mês, teria que me revirar para decidir algo diversificado e inovador. Lauren já não estava mais na cama, deveria ter ido para sua aula extra que possuia no dia, eu a encontraria na parte de fora dos prédios e então iniciaríamos nossa sessão de fotos. Como o trabalho era extenso, decidi dividi-lo em varias partes, e aquilo demoraria dias para ser finalizado. O professor queria que mostrássemos o paralelo em toques na fotografia, então eu usaria pessoas e lugares que marcassem bem este pedido, só não sabia por onde começar.
Pego o objeto que tinha achado a dias atrás, triste por não ter conseguido um resposta do universo em relação a ele, não havia conseguido se quer a visão de uma página do diário, minha cabeça estava se enchendo de curiosidade e dúvidas, não é todo dia que uma garota como eu encontra um objeto antigo com uma atividade exatamente sobre isso em jogo. Quem seria Romeu? Onde eu poderia lhe encontrar? Apresentaria pra Lauren o objeto e veria o que a menina sabia sobre este que estava tão desgastado e primitivo.
Quando eu era criança, tentava escrever diários inusitadas vezes, me empenhava e colocava cada detalhe do meu dia, conseguia levar isso muito a sério pelo menos nas primeiras semanas. Depois de um tempo, sempre acabava desistindo e fazendo o material como um rascunho para os meus desenhos. Admiro imensamente quem levava um diário a sério e compartillhava estórias nele, com certeza Romeu era uma pessoa desse tipo, e o que quer que esteja lá dentro me ajudaria com o meu trabalho.
Fiz todos os processos que faço pela manhã, acendendo a minha vela como sempre tenho feito desde que minha mãe me ensinou. Isso felizmente ainda me acalmava. Estava livre o dia todo para cumprir com o que precisava fazer, falei com Dinah sobre o que havia ocorrido na noite passada a agradecendo por ter nos ajudado e pelo acolhimento que a menina tinha com relação a mim. Dinah, era uma amiga fiel e sempre que podia me ajudava de todas as formas. Sempre que pensava em Dinah, eu me sentia feliz por ter sua amizade, e esperava retribuir tudo que a menina fazia por mim um dia.
Depois de um tempo caminhando, decidi esperar Lauren na parte de fora do local, pois não aguentava de tanto ansiedade para que começássemos, trouxe o pequeno caderno de Romeu comigo, eu precisava resolver essa incógnita. A menina não demorou muito para aparecer, e assim que chegou me cumprimentou e continuamos nossa caminhada por Paris. Era como se nós tivéssemos recomeçado tudo do começo, Lauren estava me tratando de um jeito bem diferente, e até parecíamos boas colegas, quem olhasse de longe nunca imaginaria que a menina a horas atrás quase me congelava com sua frieza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Train To Paris
FanfictionO que é destino pra você? Na minha visão, destino não existe, ou pelo menos não existia a dias atrás. O que nos forma e modela nosso rumo são nossas ações, é esquisito acreditar que tudo, talvez, esteja predestinado, e um comum trem de Paris me leva...