Oi, gente! Voltei com mais um capítulo, e a música de hoje vai ser Promise - Ben Howard. Se vocês tiverem atoa na quarentena e quiserem um filme com representatividade, clichê e engraçado para assistir, recomendo "Booksmart". Qualquer dúvida só chamar! Até mais. :)
Pov. Camila
Chegamos logo, e Lauren me auxiliou a entrar no elevador, desengonçada, eu tentava manusear meu corpo para não cair no chão que nem uma pateta cairia. Assim que a mesma me colocou no piso frio, já sentia meus pés doerem, porém fingia que estava ótima, não queria que a mulher se preocupasse comigo. E assim, caminhei devagar pelo corredor e em seguida entramos no quarto, e Lauren me acompanhou até o banheiro segurando em um
de meus braços para que eu não caísse, logo adentrei ao local me encostando na parede e prontamente me sentei em um banquinho que havia na lateral da banheira. Tirei toda minha roupa, esperando alguns minutos para que a banheira enchesse. A água estava no ponto, me lavei e tentei massagear meus pés que com a água morna havia aliviado minha dor, mas que voltava assim que eu os tocava no chão. Vesti um roupão de seda que estava na minha mala, passei um creme de baunilha e arrumei meu cabelos que estavam enrolados sobre meus ombros, e logo me encaminhei para onde dormiria com Lauren, e pra ser sincera, nunca havia agradecido tanto aos deuses quanto havia agradecido por aquele momento, por terem colocado apenas uma cama só pra nós duas. Eu não tinha nenhuma intenção, além de querer estar perto de Lauren. Eu me sentia segura, queria sua companhia mas do que tudo. Assim que abri a porta da suíte a vi deitada mexendo em seu celular, parecia estar lendo algo importante, pois suas expressões sempre marcantes não enganavam.- Você está muito cheirosa, Camz! - falou aleatoriamente ainda observando o aparelho em sua mão e eu agi como se não estivesse me sentindo convencida com o comentário e apenas falei simpaticamente o nome do perfume, me deitei naquela cama macia e assim esperei a menina que logo quando deitei, depositou um beijo em minha testa e se encaminhou para o banheiro. Por mais que eu não estivesse com sono, mesmo com o dia cheio de aventuras, tentei fechar os olhos para ver se o tempo passava rápido, já que parecia que Lauren havia dormido dentro da banheira quente ou que havia esquecido que eu estava lá. Não aguentava mais esperá-la, mas depois de longos minutos, a menina saiu pela porta e se encaminhou até a cama. Wow, que bela vista, ela sempre ficava maravilhosa. Estava com os cabelos soltos e úmidos, mas que fazia com suas delicadas mãos movimentos para secar com a toalha, vestia um pijama em um tom rosa bebê e me observava pelo cantinho do olho para que eu não percebesse, mas não estava dando certo, eu percebia seus movimentos muito bem.
- Pensei que estivesse dormindo! - rio do meu semblante de cansaço. - Eu só estava com dor nos pés, mas não estou com sono. - respondi. - Como está seu pés agora? - perguntou preocupada, sentando na beira da cama e passando as mãos levemente nos meus pés que estavam encolhidos. - Eles vão ficar bem, e já estão bem melhores. - dou um sorriso frouxo.
Lauren arrumou as cobertas e se aconchegou nos lençóis ao meu lado, enquanto colocava seu celular e a toalha na cabeceira do lado da cama, bloqueio o meu aparelho celular e guardo no mesmo lugar. Agora só aproveitaria sua companhia para conversar sobre qualquer assunto, já que tudo ficava mais interessante quando estava com ela, absolutamente cada pequena coisa perto de Lauren, aparentava se transformar em grandes outdoors de curiosidade. Deitada agora ao meu lado, a mulher me observava e era notório, se qualquer um olhasse no fundo de seus olhos, além de notar um imenso oceano de sonhos, observava que eles brilhavam, e eu imaginava que os meus também estivessem na mesma situação. Estávamos apaixonadas.
- O que achou do dia de hoje? - pergunta esperando uma resposta animada da minha parte. - Muito melhor do que eu esperava. - rio afirmando espontaneamente minha alegria - Obrigada pelo dia, Lauren! Eu admito que você realmente conseguiu me impressionar, e tenho certeza que nunca, nessa vida, me esquecerei desse dia. - conclui.
- Eu que tenho que agradecer pela paciência que teve comigo, Camz. Eu adorei poder ter um encontro com você, a cada dia que te conheço, parece que ainda faltam mais um milhão de coisas para eu aprender sobre você. - responde logo em seguida dando um pequeno sorriso de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Train To Paris
Fiksi PenggemarO que é destino pra você? Na minha visão, destino não existe, ou pelo menos não existia a dias atrás. O que nos forma e modela nosso rumo são nossas ações, é esquisito acreditar que tudo, talvez, esteja predestinado, e um comum trem de Paris me leva...