·two·

113 10 5
                                    

Que tipo de adolescente eu seria se não tivesse me apaixonado em pleno ensino médio?

Sou o tipo de pessoa que não permite ser iludido pelos outros, eu mesmo faço isso. Só em pensar em trocar uma palavra com Baekhyun meu coração já dispara. Ele às vezes fala comigo, me desejando uma boa aula, já que nossos armários são um ao lado do outro. Nunca sei o que responder, apenas sorrio tendo a certeza de que minhas bochechas se avermelham toda vez.

- Vai ficar apenas encarando ele? - Jungkook me perguntou com aquele maravilhoso sorriso de coelho. - Ele é um cara legal, Taehyung, não vai te tratar mal, diga pelo menos um "oi, como vai?".

Minha cabeça ficou pensando nas várias possibilidades de aquilo dar errado, por menor que seja, me deixou apreensivo.

- Não me obrigue a embebedar você, hyung.

- Espera, como pode dizer que ele é legal? Ele te odiava!

- Porque você era melhor amigo dele e eu não desgrudava de você! Mas não somos mais crianças.

Ah sim, na infância nós dois éramos inseparáveis, Baek nunca gostou de Jungkook, ele era muito tímido, eu era praticamente seu único amigo, e Jungkook sempre me roubava atenção. Foram bons tempos, até que os pais de Baekhyun se mudaram de cidade e o levaram para longe de mim.

Baekhyun voltou para cá este ano. Quando o vi no primeiro dia de aula não acreditei em como ele havia ficado mais bonito, mas aqueles olhinhos ainda eram do mesmo Baekhyun que eu conheci, aquela criaturinha minúscula que sempre se metia em confusão tentando me proteger dos valentões.

Eu não conseguia me aproximar dele, ficava ao longe o observando, sempre deslumbrante.

- Eu não vou.

- Está de brincadeira comigo? Você vai lá sim! Vamos, hyung, por favorzinho, é o seu crush supremo!

- Não é não!

- Ah tá, quem é então?

Amo Jeon Jungkook de todo o meu coração, mas às vezes ele me pede pra apanhar.

- Eu não vou até lá!

- Ah você vai sim! - discutíamos murmurando para não chamar atenção. O que deveria estar sendo engraçado, mas eu estava me sentindo nervoso.

- Não, Jungkook, eu não vou!

- Você vai nem que eu tenha que jogar você nele!

E ele realmente tentou fazer isso, mas assim que me pegou no colo ele travou. E em nossa frente estava Baekhyun, mexendo no cabelo sem jeito diante daquela cena.

O jeito como ele olhou para os próprios pés envergonhado me encheu de nostalgia. Provavelmente meu Baekhyun ainda estava ali dentro.

- Oi, Jungkook. Oi, Tae! - a voz dele é tão doce, meu Deus!!!

- Oi, Baekhyun! Ah, eu tenho que achar o Jin, mas não se preocupe, Taehyung vai cuidar de você, ele está cheio de assunto hoje, não é hyung? - Jungkook me deu uns tapinhas no ombro, e eu apenas afirmei com a cabeça por impulso.

O que eu faço? Socorro.

- Vejo vocês mais tarde! - Jungkook saiu saltitante. Aquele desgraçado estupidamente fofo conseguiu o que queria.

Baek olhou pra mim, com o sorriso tímido de sempre.

Me concentrei em não me perder nos olhos dele, e sentindo a garganta seca e o coração batendo rápido, meu cérebro se limitou em dizer apenas uma palavra:

- Oi...

- Oi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
·Dear Friend· - Vbaek/TaebaekOnde histórias criam vida. Descubra agora