·tree·

10 2 0
                                    

Me xinguei mentalmente assim que aquela palavra saiu de forma tão seca deixando Baek confuso.

- Hum... Eu... - por Deus! Não importava o quanto tentasse, não conseguia dizer uma única palavra decente!

Senti minha mão começar a suar, me deixando ainda mais nervoso. Mas, por algum motivo, Baekhyun começou a rir.

- Você era bem mais sociável antes. - ele disse, e quis enfiar minha cabeça em um buraco.

- Eu só... Não esperava que Jungkook fosse me largar assim do nada. - falei, notando só depois que ele poderia interpretar isso de um jeito errado.

Ele sorriu sem jeito, confirmando o que eu pensava.

- Vocês continuam bem próximos, não é? - perguntou.

- Bom, sim. Continuamos muito amigos. Amigos mesmo. Grandes amigos. - tentei esclarecer, caso houvesse a mínima chance de Baekhyun sentir algo por mim também. O que na minha cabeça era ridículo. Mas nunca se sabe.

A música foi trocada por uma lenta e romântica. Todos estavam rindo, e quando vi eram Jackson e Mark dançando agarradinhos.

Confesso, senti inveja. Pra caralho.

Imaginei Baekhyun e eu no lugar deles e comecei a sentir minhas bochechas se esquentarem de novo. Merda.

- Ah Deus, isso com certeza não é minha praia. - ouvi Baekhyun dizer, ele era um dos que estavam rindo.

Sério? Todos esses anos imaginando como seria mimá-lo e o quanto nós seríamos um casal extremamente boiola, pra ele me soltar uma dessa?

Não é possível que ele tenha mudado tanto! Eu só quero encher esse ser de beijos e todo o romantismo do mundo!

Ri de volta, tentando não demonstrar meu desapontamento.

- Então, do que você gosta? - perguntei, me amaldiçoando logo em seguida.

Francamente, um elefante seria mais sutil.

Ele pareceu confuso com a pergunta. Ou estava em dúvida se respondia ou não?

- Ah... Não sei bem. Mas com certeza nada em público. - disse por fim.

Ótimo. Meus planos de ser meloso e totalmente rendido por ele ainda não foram arruinados.

- E você? Do que gosta? - perguntou ao morder um pedaço de cupcake deixando o canto da boca sujo de chantilly. Tudo o que eu conseguia era admirar o quanto ele era perfeito.

- De você.

Tudo parou por um instante até eu finalmente assimilar o que saiu da minha boca, e entrei em desespero.

Tudo parou por um instante até eu finalmente assimilar o que saiu da minha boca, e entrei em desespero

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
·Dear Friend· - Vbaek/TaebaekOnde histórias criam vida. Descubra agora