Alba POV
Olhei ao redor sorrindo para o câmera se aproximando de Caroline que encarava à todos por trás da telinha seriamente revendo os momentos em que Danielle havia ganho em primeiro lugar.
- Mas..- Caroline respirou fundo assustada fazendo todos rirem, assim
que a trajetória da garota chegou ao fim.- Como tanto talento cabe em um ser? - Perguntou me encarando.- Meu Deus, não é como se eu pudesse perguntar para você.- Caroline pôs suas mãos em seu coração e olhou diretamente para a câmera.- O talento de Alba Reche transborda.Gargalhei.
- Danielle foi ótima em todas às músicas que cantou..secretamente, estava torcendo por todos mas sempre que dava tempo de acompanhar o programa eram suas apresentações que me enlouqueciam, e essa música para a final, sinceramente, foi espetacular.- Declarei estranhando o sorriso de Caroline.
- A música que Danielle cantou foi Fire y Gasolina de Natalia Lacunza..- Disse entusiasmada enquanto me olhava sorrindo.- Peço desculpas por isso Alba..mas já deu alguma olhada em suas redes sociais?
Ri estranhando sua pergunta.- Ainda não tive tempo.
- Bom, já passamos todos os momentos dos participantes e agora começaremos com os momentos de nossos convidados e especialmente os seus que se encontram comigo..- Disse apontando para a frente.- Roy, por favor.
Assim que o clipe dos convidados começaram me ajeitei no banco, e encarei a tela que nos mostrava também o que estavam mostrando para todos em suas casas, sorri com o que fizeram recortando todos os momentos de She Used To Be Mine e fazendo parecer como se eu estivesse em um filme de mágica..assim que os acordes da música mudaram para Guantanamera e minha imagem encarando Natalia apareceu me pus séria e encarei Manu atrás da equipe do programa, Manu e Laura me encaravam com um sorriso discreto nos lábios e os ombros caídos como se estivessem se desculpando, voltei a encarar o visor que mostrava cada uma de minhas reações ao ouvir Natalia cantar, engoli fortemente a saliva e relaxei sabendo que agora só restava assistir.
Sutbm voltou a soar e na tela agora estava o rosto dela, seus olhos fechados e um sorriso em seus lábios..de repente a imagem de Natalia levantando-se e aplaudindo-me fortemente tomou conta da tela unindo-se ao momento em que passei a murmurar a letra de sua música, logo Miki y Joan sorriam para mim, suspirei agradecendo ao universo por não terem reparado Joan chamando minha atenção e agradecendo aos céus por parecer já estar ao fim do vídeo indicando que não haviam capturado..ok, lá estava, dei um pequeno sorriso forçado para Caroline que sorria largamente ao meu lado.
Natalia se sentou ao meu lado e por alguns segundos de surpresa a encarei....dos pés a cabeça, e me xinguei prontamente pelo que provavelmente viriam a ser às próximas imagens.
A encarei, deslizei meus olhos sobre ela e assim que encontrei os seus..novamente como uma imã eles me encaravam de volta, seus olhos negros e profundos, perguntei-me por que nunca havia procurado algo sobre ela ou por que não sabia suas letras do começo ao fim, perguntei-me por que não a seguia em todas às suas redes sociais, perguntei-me o por que de sua voz não soar em meus ouvidos na altura máxima, perguntei-me o por que de nunca ter feito um Duo com ela, perguntei-me o por que do meu interesse repentino, perguntei-me tantas coisas em tão poucos segundos porque Natalia provavelmente havia aguçado meu interesse, e a vontade de pintar seus olhos estavam presentes de forma intensa.
- Oi.- Murmurou encarando-me.
- Perdão..- Respondi sem graça enquanto me ajeitava dando mais espaço para ela, ouvi um riso baixo seguido de outro sussurro.
- Tem algo no meu rosto? - Perguntou encarando-me e provavelmente aliviando o desconforto.
- Na verdade sim..- Sorri vendo-a arregalar os olhos.
- Sério? - Exagerou propositalmente.- Me deixaram apresentar com algo em meu rosto? - Apontou para o seu próprio rosto e sem aguentar acabou sorrindo.
Murmurei algo para ela e levei minha mão até seu rosto retirando delicadamente um fio longo de seu cabelo que estava perdido entre sua franja, assim que o ajeitei seu cabelo pareceu cair para o lado e evitando que escorre-se novamente para seu rosto o deslizei para trás de sua orelha, seus olhos me encaravam seriamente da mesma forma que estavam quando nos encontramos pela escada, me afastei e dei-lhe um sorriso.
- De nada.- Respondi e antes que ela pudesse dizer qualquer outra coisa a voz de Maria e Julia soaram, dei um pequeno sorriso para ela e decidi que já tinha o suficiente de momentos estranhos para um dia só.
Suspirei assistindo o monitor escurecer indicando que o vídeo havia terminado, reagi rapidamente olhando para Caroline e sorrindo.
- Sabe o que é isso? - Perguntou-me.
Balancei a cabeça sorrindo e a respondi tentando levar da melhor maneira.- Operação Triunfo.
- Sim..- Riu voltando sua atenção a câmera ao seu lado.- Mais um shipper que OT nos presenteou..- Balancei a cabeça negativamente a repreendendo.- Você e Natalia já se conheciam? - Perguntou voltando sua atenção para mim.
- Na verdade não, para sua decepção Carol.- Sorri entrando na brincadeira, ciente de que provavelmente o vídeo já estaria rolando pelo Twitter e Instagram, ciente de que às pessoas shippavam mesmo e seria bem pior reagir negativamente sobre o assunto.- Foi a primeira vez que nos falamos se for para falar a verdade.- Dei um pequeno sorriso para ela.
- E vocês falavam sobre o que? - Gargalhei com a pergunta, apesar de me chatear todas às vezes em que movimentos meus acabavam em algum clipe pela televisão..no fundo sabia que sempre acabaria acontecendo e bom, se fosse o caso e se fosse apresentado por Caroline acabaria me dando boas risadas.
- Ah, não liberaram o áudio para vocês? - Perguntei levando-a na brincadeira.
- Não.- Me olhou chocada.- Infelizmente vocês não estavam de microfone.
Lamentei junto à ela fazendo outras pessoas no estúdio rirem.
- Bom, que fique por conta da sua imaginação então..- Sorri.
Caroline suspirou fundo dando o assunto por encerrado e mostrando os melhores momentos de todos os outros artistas, antes de nos despedirmos de todos vi que o câmera se preparava para focar em meu rosto e conhecendo a apresentadora, já sabia a pergunta que viria a seguir.
- E seu coração?, continua o mesmo desde a última vez que nos vimos?
- Sim, solteira, feliz e bi.- Respondi gargalhando.
- Bom, estamos finalizando o depois de OT, agradecemos a audiência e cada comentário que nos foi presenteado, obrigada por toda a interação galera, e lembrem-se do meu user ao compartilhar conteúdos Albalia, pois estou apaixonada.
Olhei curiosa pelo nome e assim que me dei conta tampei meu rosto com às palmas de minhas mãos.- Obrigada pela presença, Alba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós
FanfictionSeus olhos Sua boca Sua pele Sua voz Você é todo um conjunto que me deixa louca.