Arte

466 34 0
                                    

Natalia POV

Respirei algumas vezes, sentada no sofá do estúdio e mordendo o lábio inferior esperando que aquilo fosse aliviar os sentimentos que tomavam conta de mim hoje, já havia passado o fim das gravações, o plano era ligar para Noe pedir para que ela chama-se algum táxi para me levar direto para meu apartamento porém havia sido uma péssima ideia checar às redes sociais antes de sair, li alguns de meus fãs perguntarem se eu estava interessada em Alba Reche, assisti vídeos onde trocávamos alguns olhares, algumas imagens de nós duas sentadas no sofá enquanto Alba arrumava minha franja..fechei os olhos e suspirei, era péssima em lidar com esses tipos de exposições, não necessariamente com o fato de a shiparem com alguém, mas sim de seus olhares cheios de curiosidade e interesse junto ao seus gestos vergonhosos, resmunguei audivelmente ao pensar em Alba vendo essas coisas, a mulher iria pensar que era alguma psicopata, chequei novamente o celular que estava acesso em minhas mãos a tempo de ver minhas menções atualizarem e lá estava uma foto minha cantando e encarando fixamente o lugar onde Alba estava.

Lamentei ser assim, lamentei não conseguir esconder quando admirava alguém, lamentei não conseguir esconder a alegria de sentir-me feliz ao ver a explosão acontecer dentro do corpo de alguém, havia me sentido completamente sem graça ao sentar ao lado de Alba mas pareceu incrível, gostaria de conhecer mais a dona de uma voz que chegava tão longe em meu interior, suspirei irritada desligando meu celular e novamente me questionando se estaria Alba agora me achando uma louca por todas às minhas reações enquanto ela cantava, por meus olhares ao subirmos as escadas, pela brincadeira e a tensão no sofá, lamentei novamente não conseguir esconder minhas emoções.

Arregalei os olhos assustada ao sentir o celular vibrar em minhas mãos, encarei o mesmo e o nome de Miki estava lá, respirei fundo antes de atende-lo.

- Oi.

- Muito feliz em falar com você também.- Murmurou.

- Não é um bom momento.- Respondi levantando-me e saindo do lugar, entrei direto para a sala em que sempre descansava e sentei pegando uma maçã.

- Por que? - Suspirei fundo dando a primeira mordida na fruta e esperando que ele mesmo tocasse no assunto.- Ok, Alba..Noe me ligou mais cedo para dizer que você estava distante, Nat não existe problema algum em admirar um artista, às pessoas que enlouquecem achando que existe algo absurdo por trás, você não precisa enlouquecer.

- Bela forma de me apresentar Miki, meu nome está nos TT's mundiais agora, provavelmente Alba está entrando em suas redes sociais agora e vendo títulos como ''Natalia Lacunza completamente hipnotizada por Alba''..

- Acho que você está realmente vendo essa situação por um lado errado..você já assistiu algum outro vídeo além dos seus?, viu o Depois de OT ontem? - Cortou minha fala questionando-me.

Esfreguei os olhos bocejando lentamente.- Somente o início onde apareço levantando e aplaudindo como se não houvesse amanhã.- Bufei ao ouvir Miki gargalhar.

- Então você realmente não viu a parte em que Alba começa a acompanhar sua música, não estão falando só sobre você, minha amiga, na hora em que você estava cantando apenas observei Joan tira-lá do transe e rir, sério, Natalia, para de se achar ridícula o tempo inteiro.

- Ok, vou verificar alguns dos conteúdos Albalia..- Declarei fazendo meu amigo gargalhar novamente.- Depois te ligo.

- Hasta.

Sorri me sentindo melhor, e cliquei em meu instagram, haviam várias e várias notificações, às vezes era extremamente difícil acompanhar devido a quantidade, arqueei às sobrancelhas ao notar uma conta verificada curtir 5 de minhas fotos recentes no mesmo segundo e assim que cliquei na mesma paralisei, voltando a tela de notificações rolei a mesma até que visse com meus próprios olhos o que havia acontecido; Alba Reche seguiu você.

Alba Reche curtiu sua foto

Alba Reche curtiu sua foto

Dei um sorriso de lado percebendo o quão irônica a vida era, enquanto eu estava me achando uma estúpida por demonstrar minha admiração a uma colega de trabalho ao qual era impossível não admirar devido a sua beleza, sua voz e personalidade, a mesma havia começado a me seguir e a curtir minhas fotos, às notificações no Twitter haviam aumentado, neguei com a cabeça e antes de pirar me levantei guardando o celular em meu bolso e esperando para espiar o conteúdo em minha casa, nos braços da minha cama, no calor do meu cobertor, levantei-me saindo do lugar e procurando Noe, essa estava com um copo de café virada para a enorme parede de vidros, um pouco mais animada dei uma risada da cena e me aproximei colocando um beijo delicado em suas bochechas.

- Achei que ficaria surtando pela sua crush durante mais algum tempo..- Sussurrou ainda encarando fixamente o céu já estrelado ao lado de fora, gargalhei.

- Ela não é minha crush, é apenas alguém que chama minha atenção..- Parei na mesma posição que ela e passei a observar a imagem a nossa frente.

- Sabe, Natalia, você é também um presente para essa indústria, mais cedo me disse que estava envergonhada, e constrangida pelo acontecido, por ser você, por achar que os outros não te olham do mesmo jeito que você os olha.- Noe virou para mim com seus olhos brilhando, seu rosto simpático porém sempre confiante.- Você deveria se ver com outros olhos.- Disse com um pequeno sorriso, passou sua mão delicadamente por minha bochecha e anunciou que estava indo chamar algum motorista disponível, descartando completamente minha ideia sobre o táxi.

Resolvi entrar no twitter novamente enquanto esperava a mulher voltar e me avisar que já poderia ir descansar, entrei em meu Twitter e finalmente resolvi tweetar algo.

Natalia Lacunza

Estou agora mesmo observando o céu, e vocês?

Não esperando receber outra coisa e me sentindo um pouco melhor, ri das respostas.

Natgasolina

Você observa o céu do mesmo jeito que olha para Alba Reche?

Arqueei às sobrancelhas, Alba estava me seguindo e curtiu algumas das minhas fotos parecendo não se importar se todos iriam continuar a enlouquecer, saber que ela havia me procurado, curtido algumas de minhas publicações me fazia sentir melhor porque se ela estivesse realmente achado bizarro a forma como a olhei ao sair para o cenário e durante isso, não teria se dado ao trabalho, além de provavelmente tentar normalizar.

Me sentindo mais confortável resolvi fazer o mesmo porém do meu jeito, cliquei em responder e dei um pequeno sorriso, preparando-me para ser eu, para ser totalmente sincera.

Natalia Lacunza

Natgasolina; Como não o faria?, os dois são arte.





NósOnde histórias criam vida. Descubra agora