Alba Reche

1K 48 1
                                    

Natalia POV

Respirei fundo observando toda a equipe arrumar o cenário, Guantanamera soava por meus ouvidos enquanto Noe insistia em tentar chamar minha atenção, suspirei ignorando mas a cada careta feita pela mulher um pouco do meu bom humor iria embora, puxei os fones para baixo e os joguei próximo a minha bolsa, levantei um pouco inconformada em não poder ter um minuto para mim e caminhei até ela.

- Oi, Noe.- Sentei ao seu lado encostando meu ombro no seu, vi um dos meninos da minha banda colocar um banco no meio do palco e dei um sorriso, faria um cover de Guantanamera na versão de guitarricadelafuente hoje e não poderia estar me sentindo mais satisfeita, bom, poderia se o programa que nos fez o convite fosse mais receptivo.

- Você acredita que disseram não ter mais garrafinhas de água? - Falou arregalando os olhos, soltei uma risada.- Capde foi comprar algumas para que você tome antes da apresentação, Natalia, sério, o que estamos fazendo aqui?

Revirei os olhos.

- Anda, exagerada, não vou morrer se ficar com um pouquinho de sede inclusive trouxe minha própria garrafinha Noe, são só algumas horas, é um dos programas com mais audiência, isso é bom para nós, pensa nisso e só.- Respondi esticando às pernas.

- Mas você não escolheu uma das suas canções para hoje..- Resmungou novamente inconformada.

- Não, não escolhi, todas às minhas canções estão em alta, sai de uma tour agora Noe, cantei tantas vezes minhas músicas que hoje, quero cantar algo que não paro de ouvir, quero cantar algo que quero compartilhar e se tenho permissão e lugar para isso....mamasita dame alas que me quiero ir a volar.- Cantarolei rindo.

Noe respirou fundo fundindo seu riso ao meu, levantou e respirou fundo dando uma boa olhada em mim.

- Estou orgulhosa de você, e está linda com essa roupinha.- Sorriu.

- Obrigada.- Agradeci me levantando.- Quando todos irão vir?

- Parece que o programa disponibilizou lugares diferentes para cada artista convidado para a final do reality.- Respondeu se pondo a caminhar ao meu lado, estávamos indo em direção às escadas do palco já que tudo estava pronto para o ensaio começar, Noe olhou para sua ficha e começou a repassar os nomes de todas às estrelas que estariam presentes hoje.- Bom, como chegamos faz pouco tempo e não deu tempo de socializar, seu amigo Miki está ensaiando em um dos espaços externos, estarão presentes Joan Garrido, Maria.- Sorri ao ouvir o nome de Maria.- Julia Medina, e parece que Alba Reche também estará se apresentando..

- La Llorona? - Interrompi sorrindo e agarrando o microfone.

- Sim.- Sorriu para mim.- La Llorona.

Noe me chamava de eclética já que em minha playlist havia de tudo, minha resposta para ela sempre foi a mesma; faço bom uso de tudo que é bom, principalmente se for música, no mês de outubro Alba Reche fez uma versão de La Llorona que eu duvidava muito que alguma pessoa desse lugar não tivesse escutado e bom..mantive essa música em um grande loop durante semanas até que superei, além de assistir a primeira apresentação da mesma ao público várias vezes, havia sido brutal toda a energia colocada no palco, a artista não tinha apenas uma voz excelente, Alba Reche é o que eu dizia sobre quadro completo, sua beleza incomum foi com certeza uma das coisas que me encantou, enquanto ligavam os instrumentos que usaríamos hoje, puxei o banco um pouco para trás e me sentei, Noe agora conversava com um dos organizadores, abri minha conta do Instagram e logo fui olhar os stories dos meus amigos.

Miki Nunyez

Ensaiando para me apresentar na final de Operação Triunfo..ao topo!!!!

NósOnde histórias criam vida. Descubra agora