Aproximação

504 42 9
                                    

Alba POV

O fato é que; Se interessar por alguém é completamente normal, achar alguém bonito ou com um corpo admirável é normal, se interessar pelo modo como alguém pensa e vive também é normal, o que me assusta na verdade é quando não consigo classificar algo, é quando não consigo dar nome ao que sinto, esse ar preso no peito, esses segundos sem piscar, a boca de repente seca, o que me assusta na verdade é quando algo ou alguém me cala ou quando o tempo parece parar como por exemplo quando estes mesmos olhos desconhecidos me encararam nos bastidores, quando seus olhares furtivos não passaram despercebidos por mim quando estávamos próximas, quando li seu comentário sobre mim e agora, com a porta aberta, um gorro escuro, moletom branco, cabelo perfeitamente alinhado lá estava Natalia Lacunza roubando de forma inesperada e desconhecida uma de minhas respirações.

- Olá.- Disse tirando-me do devaneio, sorri completamente sem graça e suspirei.- Como você está? - Perguntou encostando-se no batente da porta e cruzando os braços, sorri com o gesto.

- Pra falar a verdade..muito bem.- Dei um pequeno sorriso pondo às mãos em meus bolsos traseiros.

Observei os olhos vacilarem um pouco e arqueei às sobrancelhas. - O que? - Questionei.

- Desculpa por toda a confusão na internet, me sinto desconfortável com isso..como se tivesse te colocado nessa situação..- Respondeu baixo coçando de forma engraçada sua cabeça.

- Não é a primeira vez que me shippam com alguém mas definitivamente é a primeira vez que esse alguém me pede desculpa por ter gostado do meu show e demonstrado isso..- A mulher levou seus olhos curiosos diretamente para os meus, sim, mantenha-os assim, é um prazer, sorri antes de terminar a frase.- Espero que não esteja desculpando-se por ter me elogiado no Twitter também.- Falei rindo e observando-a corar enquanto ria.- Arte, né?!- Ri.

Antes que ela pudesse responder me assustei com a sombra de alguém extremamente animado vindo por trás da mesma,  ri reconhecendo Maria.

- Senhoras, a festa é aqui dentro.- Disse rindo e levantando sua cerveja.- Alba, vem comigo.

Encarei Natalia desculpando-me e entrei sendo puxada por Maria, respirei fundo sendo levada para sua sacada encontrando Julia de cara fechada, Sabela, Marta e Marília gargalhando e antes d'eu perguntar Julia começou a explicar.

- Em minha defesa, EU NÃO FIZ NADA.- Falou alto levantando os braços.- Só estou dizendo que Carlos..

- É isso, é disso que nós estamos falando, você não para de citar o nome dele, é isso o que você está fazendo.- Marília a interrompeu fazendo todas às outras rirem juntas, e logo me liguei no que estavam falando, Carlos fazia parte do nosso grupinho de amigos, depois que Julia havia feito um Dueto com ele os dois passaram a estar grudados 24h por dia e quando não estavam juntos tanto o nome de Julia quanto o nome de Carlos permaneciam em suas bocas, negando com a cabeça olhei para trás esperando verificar quem estava conosco no apartamento, a sacada enorme de Maria nos dava uma visão quase completa de seu apartamento que exalava personalidade.

Reconheci Dave, África, Damion, Famous e Noelia espalhados pelo sofá de Maria, olhei para Maria e fiz um pequeno movimento pedindo sua cerveja a mesma me esticou a garrafa, dei um gole e me encostei no mesmo lugar onde ela estava.- Feliz Aniversário, Maria, amo você.- Sorri dando um sútil beijo em sua bochecha, a loira sorriu agradecida e mudou seu olhar de direção fazendo-me acompanha-los.

Carlos, Joan, Miki e Natalia estavam encostados em seu balcão que dividia a sala onde os outros estavam com a área onde havia uma sinuca e uma mesinha de poker.- Joan disse que você fez uma mesa separada só para mim.

- Eu disse que faria, albita.- Sussurrou encarando-me.

- Maria.

- O que? - Murmurou.

NósOnde histórias criam vida. Descubra agora