O clima já estava tenso, eu não podia simplesmente ligar para alguém, pois raramente eu colocava créditos no meu celular.
Logo vejo alguém entrando no banheiro, até que enfim! A pessoa então, fingiu estar lavando as mãos, logo depois saiu, aquilo era ótimo, fiquei aliviado. Saí olhando para os lados um pouco assustado:
- O que houve? - o garoto que entrou no banheiro pergunta, fazendo com que eu desse uma olhada súbita para trás - Você está bem?
- Es... Estou sim, não é nada - saí às pressas, sempre olhando para os corredores, eu estava sentindo que algo de ruim estava prestes a acontecer. Andava tão rápido que acabei esbarrando em alguém, era Lisa:
- Olha por onde anda, garoto, não enxerga???
- Desculpa! Eu... - vejo algo que me interrompe de falar, uma tatuagem de escorpião no seu braço, que me fez lembrar alto - Kamilla? Não pode ser!
- O quê? Peraí, o que você sabe sobre Kamilla?
- Essa tatuagem... Ah, esquece!
- Não, não, não! Primeiro você me fala o que sabe sobre Kamilla!
- Eu só, conhecia ela...
- Ah, é? Bom, ela era minha irmã.
- Era sua irmã? Eu não sabia!
- É, não era uma irmã presente. Saía toda hora - ela começa a se entristecer.
- Olha, sinto muito...
- De boa, eu não sei como isso aconteceu, mas o que me deixa mais intrigada é que antes da sua morte, ela dizia ser perseguida por alguém muito ruim, mas ela não revelava a pessoa porque queria proteger a mim e mais outros que ela amava, um dia depois foi encontrada morta... Finalmente eu encontrei mais alguém que a conhecia, você sabe de mais alguma coisa?
Fiquei pasmo.
- Oi? Tá tudo bem?
- Tá sim, eu não sei de nada, desculpa não poder te ajudar! Tenho que ir...
- Mas...
Anda logo, você tem que sair dessa escola imediatamente! Vivia ecoando em minha cabeça. Porque isso está acontecendo? Meu passado está me atormentando novamente, mas dessa vez tem alguém tentando me matar?? Porquê? Finalmente encontro Júlia e Malcom:
- Caramba, foi fazer o número 2? Hahahaha - pergunta Júlia rindo da minha cara.
- Ahh não, eu... - tomei o fôlego - Tenho que ir agora, gente... Desculpa.
- Ah não, você não pode ir agora! A festa tá só começando!
- Eu preciso, é sério.
De repente um jarro que estava num balcão ao meu lado explode, ao ser atingido por um tiro. Logo toda a escola se agita e todos começam a correr.
- Ryaaan?!! Vem! - Júlia e Malcom me chamavam, eu não conseguia me mover, olhei para o lado, e em meio àquela multidão avistei Lisa que também estava do mesmo jeito que eu.
Meus olhos já estavam cheios de lágrimas e eu ouvia Júlia me chamar cada vez mais alto, eu não estava em mim, estava pensando e desconfiando sobre o verdadeiro motivo desse tiro ser disparado:
- Desculpa! Eu não posso... - corri ao lado contrário, e puxei Lisa pelo braço, senão ela continuaria paralisada, ela era irmã de Kamilla e poderia ser alvo desse atirador, assim como eu.
Era muita gente, não sabia para onde ir, com aquela multidão, acabei soltando o braço de Lisa, e a perdi. Estava tão assustado, que segui aquelas pessoas, com certeza iria sair dali, quando sinto meu corpo amolecer e minha vista escurecer permanentemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET
Mystery / Thriller[Primeira Edição COMPLETA] Ryan é um adolescente bastante misterioso, e vive sempre isolado, mas quando chega a volta às aulas, surgem novos colegas, os quais mudarão completamente a sua vida. Até os seus segredos mais profundos.