Amanheceu, eram exatamente 06:00 AM, mas não fui pra escola, pois estava com uma tremenda dor de cabeça... E pra completar, minha tia disse que iria viajar, para visitar uma velha amiga que estava muito doente, ela saiu e disse que voltaria no final da tarde, eu confirmei, e fiquei lá socado no meu quarto.
Não conseguia raciocinar o que tinha acabado de acontecer, confesso que achei bem estranho o jeito que ele me olhou, credo, nunca o vi antes em toda a minha vida, decido então (para tirar esses pensamentos de uma vez) conversar um pouco com os meus amigos virtuais no grupo:
ME: Oi gente!
LEA BABY'S: Oláá...
SARAH LOAH: Tá sumido, hein...
ME: Eeu? Magina...
LUAN HELL'S: Aham sei...
...A conversa foi se estendendo mais, e mais... Mas eu não aguentava ficar ali, naquele tédio, acabei adormecendo na cadeira mesmo, acordando umas 09:50 AM, acho que eu tava com muuito sono mesmo.
Depois das 11:30 AM, preparei meu almoço, e comi, mas nem tanto, não estava com muita fome... Estava tranquilo, até que ouvi alguém tocar a campainha, perguntei quem era, e só recebi risadas, abri a porta no mesmo instante, era Júlia:
- Nossa, porque você não foi hoje pra escola? Cê tá passando bem? Caramba, fico entediada na sala quando você não tá.
Não havíamos passado mais do que um dia de aula na mesma sala, e ela já estava tomando posse de mim, entendi aquilo como algo bom:
- Ah, sim... Eu tô bem, só estava com dor de cabeça, mas agora estou bem.
- Ai, que bom... Cadê sua tia?
- Viajou, foi visitar uma amiga, chega apenas no final da tarde...
- Ótimo!! Virei pra cá, iremos nos divertir bastante, e o melhor de tudo é que você terá uma companhia, no caso, EEEUUUU - ela me abraçou nesse momento - Huuuum, meu pequenooo...
- Ah, me solta... - não consegui conter os risos - É sério, não gosto disso!
- Ah, tá bom seu chato! Sim, eu vi o tal "menino misterioso".
- E aí????
- Aí é que vem, a professora Kelly (Inglês), passou um trabalho para a semana que vem, em trio, e como já havia formado uma dupla com você, só faltava mais uma pessoa, e a única que restou foi Malcom Venner.
Fiquei surpreso... Mas, aceitei de boa. Sei que eu não o conhecia ainda, mas que mal tem em tentar? E para minha surpresa, ele pareceu me conhecer quando me olhou de um jeito surpreso lá na escola... Mas, quem diria, hein? Eu querendo conhecer novas pessoas? A volta de Júlia está me mudando, percebo isso a cada segundo, mas pretendo não mudar.
- E então? Já marcaram o dia pra começarmos a fazer? - perguntei prevenido - Precisamos começar isso o mais rápido...
- Então, hihi... - eu conheço essa expressão, aprontou alguma - Eu meio que não fiz isso ainda, como eu ando muito ocupada, e não tenho tempo de falar com ninguém, dei seu número a ele, assim vocês poderão marcar o dia, e aí me chamam...
- O QUÊ???
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET
Mystère / Thriller[Primeira Edição COMPLETA] Ryan é um adolescente bastante misterioso, e vive sempre isolado, mas quando chega a volta às aulas, surgem novos colegas, os quais mudarão completamente a sua vida. Até os seus segredos mais profundos.