CAPÍTULO 19: Isolamento.

13 1 0
                                    

Após pegarmos Lisa, fomos à minha casa, peguei tudo o que precisava e continuamos... dirigimos até um determinado bairro, onde era mais deserto, e as casas eram mais distantes umas das outras, bom, foi nele que paramos, e ficamos numa casa bem bonita.

- Nosso tempo aqui é curto, só até conseguirmos um lugar fora do estado para estarmos mais seguros, fiquem à vontade, têm dois quartos lá em cima, basta subir a escada e virar à direita - Shawn disse - Se precisarem de algo, estaremos na cozinha.

- Ok.

Já estava anoitecendo, fomos para nossos quartos e permanecemos lá, pensando no ocorrido da tarde. Não toquei em nenhum aparelho, preferia ficar ali, na minha, naquele momento de silêncio.

Fui tomar um banho, estava muito frio, desci para a sala, Lisa estava lá assistindo TV:

- Oi - disse me sentando no sofá.

- Oi.

- Gente, já pedimos uma pizza, aguardem só alguns minutinhos e iremos jantar - Shawn disse sentando-se no sofá ao lado.

- Ok.

- Amanhã mesmo iremos sair, partiremos o quanto antes, não iremos demorar muito tempo, só até a poeira abaixar. - Shawn falou.

- Estou muito confusa - disse Lisa, colocando a mão na cabeça.

- Está sendo confuso no início mas resolveremos isso, estamos seguros, não se preocupem - Shawn disse, indo em direção à porta - A pizza chegou.

Jantamos, e nos retiramos para dormir, precisávamos esfriar a cabeça. Deitei, não conseguia dormir, decidi pegar meu celular pois eu estava muito entediado.

Conectei aos dados móveis e já recebi uma ninhada de notificações:

JÚLIA BARBOSA: Ryan, você tá bem?
JÚLIA BARBOSA: Onde você tá?? responde.
JÚLIA BARBOSA: Que história é essa de intercâmbio? O quê que tá acontecendo?

Respondi logo em seguida:

ME: É uma longa história, não dá pra explicar...
ME: Eu tô bem sim, não se preocupe.
ME: Sobre o intercâmbio, é uma chance única, eu esperei muito tempo por isso, eu não pude perder essa oportunidade... voltarei em breve, sentirei saudades♡

Eu já estava passando dos limites mentindo, mas era necessário.

MALCOM: Onde você tá?
MALCOM: Cara, pelo amor de Deus, o que houve com você?
MALCOM: Eu sei muito bem que esse intercâmbio aí é falso, me explica isso.
MALCOM: Responde.

Meu Deus...

ME: Eu tô bem, eu saí daquele jeito porque estava atrasado para a viagem...
ME: Desculpa não falar com você.

Depois de responder as mensagens, me desconectei e fui dormir. Estou fazendo a coisa certa...?

SECRETOnde histórias criam vida. Descubra agora