CAPÍTULO 18: Aceitação.

21 2 0
                                    

Não demorou muito para chegarmos na residência de Lisa, eu pedi para Shawn e Kira esperarem no carro, pois ela iria achar tudo muito confuso. Toquei a campainha, e a mesma abriu a porta:

- Ai meu Deus, que bom que você tá bem - ela falou logo me abraçando, eu também retribuí, afinal passamos por um momento terrível - E então...? Vai ficar parado olhando pra mim?

- É... então... eu preciso falar com você, é algo muito sério.

- Tá, mas quem são aqueles ali?

- É uma longa história, eles estão comigo, é sobre o passado... sabe... Kamilla.

- O QUÊ? - foi sua reação inicial - Mas como assim, me explica isso direito!

Decidi chamá-los para me ajudar a explicar melhor, não tínhamos muito tempo... Ela passou alguns minutos tentando entender.

- Eu... conhecia o Noah. Minha irmã era muito apegada a ele, só ela mesmo, porque eu não era tão chegada assim. Desde o dia que encontraram o corpo dela, ele sumiu, e tem sido o principal suspeito da morte dela, desgraçado!

- Olha, eu lamento muito... mas precisamos sair daqui, ir para um lugar seguro, nós poderíamos ter morrido.

- Sim... eu vou com vocês!

- E a sua mãe? O que vou dizer pra minha tia?? Meus amigos?? - eu estava perdido.

- Precisamos inventar algo, para que não haja nenhuma desconfiança! - Lisa estava pensando - Minha mãe saiu, temos que deixar um recado.

- Intercâmbio, talvez? Seleção para viagem escolar. - sugeriu Shawn.

- Isso! Precisamos aperfeiçoar...

Logo em seguida deixamos nossos recados virtualmente, tanto em chat como na própria rede social. Todos prontos, já estávamos na estrada.

- Mas para onde vamos? - Lisa perguntou.

- Temos um lugar seguro, nos preparamos para caso isso acontecesse... não se preocupem! - Kira disse.

- Obrigado por confiar em mim... Está fazendo uma ótima escolha - falei para Lisa.

- Eu sei que posso confiar em você, em breve quero saber tudo direitinho, como isso aconteceu.

- Tá.

SECRETOnde histórias criam vida. Descubra agora