Antes do Amanhecer

59 8 0
                                    

  Então ok, vamos começar, meu nome é Lee Ji-eun, tenho 17 anos e estou atualmente em Seul, Coreia do Sul. Eu vim pra cá fazer curso de coreano, eu sei o básico mas ainda assim é difícil para uma brasileira sair falando com coreanos reais e não com a tela do celular como eu estava acostumada. Já faz duas semanas que estou aqui e por incrível que pareça estou me saindo bem no curso, minha meta é conseguir um emprego aqui e uma bolsa para o curso de Engenharia Elétrica. Eu não quero voltar para o Brasil tão cedo, por mais que as minhas raizes brasileiras sejam fortes no meio jeito de ser e na minha aparência nada asiática, eu não me sinto confortável no Brasil, mais precisamente na minha casa. A minha família sempre me amou, quando eu era nova e só seguia ordens pelo menos tinha certeza de que eles gostavam de mim, mas após alguns acontecimentos como a separação dos meus pais e a mudança para outra cidade o meu único desejo era me reestabilizar, quando fiz novas amizades elas me apresentaram ao mundo do kpop e a história da Coreia. O jeito das pessoas era tão fascinante pra mim, eu queria muito ver aquilo ao vivo.
  Então foi quando tudo começou a mudar, eu criei minhas próprias opiniões, objetivos e estilo, sendo assim eu não fazia tudo que mandavam, agora eu estava escutando a mim mesma e não aos outros.

    ~      🍁    ~     🍁     ~    🍁    ~    🍁     ~

Oioi meus amores, essa é a minha primeira fic e estou bem ansiosa pelo resultado dela. Bom eu sei que esse capítulo foi curtinho mas eu queria focar mais na história de vida da Ji-eun para depois abranger acontecimentos novos. Me deem o feedback de vocês aqui nos comentários e não esqueçam de deixar seus votinhos se gostaram desse ponta pé inicial! Bjos anjinhos até o próximo capítulo 💛💛

SARANGHAE • FANFIC JEONGINOnde histórias criam vida. Descubra agora