A Entrevista PT2

35 5 2
                                    

  Ao entrar na sala eu fiquei impressionada com a beleza do lugar. Haviam janelas enormes que mostravam os edifios ao redor, uma mesa marrom escura de madeira com enfeites e fotos de família sobre ela. As paredes estavam cobertas por troféus e algumas obras de arte, a cadeira na qual Sr Park estava sentada tinha um estofado preto em algo parecido com couro, as outras duas cadeiras que ficavam do outro lado da mesa tinham estofado cinza chumbo.
  Assim que Sunhee fechou a porta Sr Park que antes estava com a cadeira voltada para a janela, virou-se e levantou, vindo em minha direção com a mão estendida para me cumprimentar, claramente havia percebido que eu era estrangeira.

- Bom dia. Ji-eun, certo?
- Bom dia, sim Ji-eun.
- Ok, bom como já deve ter percebido você passou para segunda fase de contratação, sente-se por favor- Sr Park apontou para a cadeira em sua frente- Eu gostei da ideia de você ser estrangeira, por mais que você não seja tão fluente em coreano, afinal como você pode ver pelo Stray Kids isso não é um problema.
- Eu estou estudando coreano para conseguir me comunicar com mais precisão.
- Isso é bom. E outra coisa boa é que você teve, recentemente um "incentivo". E me parece que você já é querida pelo Stray Kids, ou pelo menos pelo nosso maknae.- senti minhas bochechas ferverem- De onde você veio?
- Eu vim do Brasil, já faz duas semanas.
- Oh o Brasil.-Uma expressão surpresa e alegre ao mesmo tempo surgiu no rosto do Sr Park- E por que você veio para cá?
- Eu tenho o sonho de morar e fazer a minha carreira aqui, vim para fazer o curso de coreano de 1 mês e meio, por isso estou procurando tanto um emprego, se eu conseguir trabalhar há uma chance maior de ficar e também de conseguir uma bolsa na Universidade de Seul para Engenharia Elétrica.

  O Sr Park apenas assentiu, mas demonstrando interesse, me fez mais algumas perguntas rotineiras e então um silêncio se instalou na sala enquanto ele lia alguns papéis em cima da mesa.

- Bom menina, eu darei o resultado da vaga amanhã, tem mais algumas pessoas concorrendo ao cargo mas, para mim você está um paço a frente, até porque você parece ser extrovertida e assim vai ter mais facilidade em lidar com os membros.
- Muito obrigado Sr Park, esta oportunidade é incrível em tantos níveis.
- Você não precisa me agradecer se está aqui é por mérito seu - Meus olhos marejaram-se, então eu me despedi do Sr Park enquanto o agradecia pelo elogio. Eu estava muito entusiasmada e ainda mais nervosa.

  Ao sair da sala tive a estranha sensação de estar sendo observada, eu olhei em volta mas não vi ninguém, então presumi que fosse algo da minha cabeça. Fui até a sala de entrada onde encontrei Sunhee sentada em uma das cadeiras de espera.

- Acho que você está na cadeira errada Sunhee.- eu disse brincando com minha amiga
- Eu pedi a tarde livre hoje, para aproveitar com você, e como já está em horário de almoço resolvi já esperar você por aqui, para irmos comer juntas.- Ela fez um coração com os braços em volta da cabeça, e infelizmente eu não resisto a fofura de Sunhee e dou uma risada.
- Você não presta Eonni!*

  Rimos da situação e saímos da empresa em direção ao bairro de restaurantes estrangeiros. Sunhee morou no Brasil por dois anos então fala português e também adora a comida brasileira, sendo assim nos dirigimos à um restaurante brasileiro, o Copacabana Grill,* onde é vendido churrasco entre outras comidas típicas do Brasil.
  Depois de comermos feijão com arroz e carne assada resolvemos dar uma volta pelo centro de Seul. Passamos por várias lojinhas e compramos algumas blusas térmicas, MUITO úteis no inverno de até -12°C.

                   🍃        🍃          🍃

   Depois de chegar em casa, tomei um banho relaxante e me deitei em minha cama confortável embora pequena. Naquele momento milhares de pensamentos vieram em minha mente, o emprego, a tarde com Sunhee, o que Sr Park havia dito, mas uma memória específica ficava passando em flesh's durante meus pensamentos do dia, o sorriso por trás daquele aparelho e os olhos fofos com um brilho inconfundível, Jeongin. Eu não compreendia o porquê mas aquela memória me fazia bem, até me arrancou alguns sorrisos.

- O que é isso caramba? Eu estou ficando louca ou esse menino me lançou um feitiço? Grr

  Eu realmente não sei lidar com essa coisa estranha que está acontecendo. Hora de dormir para esquecer essas memórias confusas!

#Eonni- Como meninas chamam as irmãs mais velhas.
#O Restaurante Copacabana Grill realmente existe em Seul mas não tenho certeza da localização, portanto a localização que cito na fanfic não é verídica!

            ~     🍁     ~    🍁     ~    🍁    ~   

Oioi meus amores, esse capítulo ficou bem grandinho mas eu quis centralizar esse primeiro contato da Ji-eun com o Jeongin, e também mostrar esse objetivo dela envolvendo o emprego na JYP. Me deem o feedback de vocês aqui nos comentários e não esqueçam de deixar seus votinhos se gostaram desse "meio" capitulo BEM grande! Bjos anjinhos até o próximo capítulo 💛💛

SARANGHAE • FANFIC JEONGINOnde histórias criam vida. Descubra agora