First Love

44 5 2
                                    

   Acordei hoje tomada de animação, queria ir logo para o trabalho, mas ainda tinha que passar pela manhã de estudos. Bom, pelo menos eu adoro o que estudo, coreano é uma língua fascinante.

  Após me arrumar para a escola peguei meu celular para ver as horas, eu tinha recebido uma mensagem de um número desconhecido à pouco mais de 10 minutos e ela dizia:

  "Bom dia!! 🌻 Estou ansioso para ver você hoje a tarde e tenho uma surpresa de boas vindas 😋 Espero você as 14:00 Baby. -I.N"

   - Que merda que está acontecendo aqui? - Eu falei pra mim mesma, não sei se me referindo a mensagem de Jeongin ou o frio na barriga que surgiu repentinamente - Esse menino, e-ele, grr!

   Eu não conseguia expressar muito bem as minhas emoções, principalmente as causadas por Jeongin. Ele me fazia sentir coisas que nunca havia sentido, eu nem sei descrever, acho que agora entendo a expressão "borboletas no estômago" pois estou sentindo borboletas até nos ouvidos.

  - OK Ji-eun foco. Café da manhã. Escola. Almoço. Trabalho. - Eu repeti o que deveria fazer para ver se assim voltava para a realidade e então sai do meu goshiwon.

   A manhã estava agradável, nem muito quente, nem muito fria. Sendo assim coloquei uma calça jeans escura, uma camiseta azul clara com a frase "Live Like Theres No Tomorrow" em português "Viver como se não houvesse amanhã", eu realmente adorava essa frase e levava ela na mente há todos os lugares que eu fosse, coloquei também uma jaqueta de couro preta que era minha xodózinha. No caminho da Cafeteria encontrei com Kangmin, conheci ele em um restaurante e ele é um dos meus melhores amigos desde então, nós não nos vemos há algum tempo devido a correria que Kangmin tem tido com o grupo que ele faz parte e que vai debutar daqui à algum tempo.

   - Ji-eunie - ele diz enquanto corre para me abraçar, Kangmin é uma pessoa muito carinhosa com todos à seu redor e isso é muito fofo. Ele é mais novo que eu mas mais alto, me fazendo parecer a criança da amizade - Que saudade Noona!* Como você está?

   - Minie você está me sufocando - falo brincando enquanto faço cosquinhas na barriga de Kangmin que logo me solta - Eu estava morrendo de saudade de você meu pequeno gigante!

   - Lá vem a anãzinha me zuar! - ele diz colocando o braço sobre meus ombros enquanto caminhamos até a cafeteria - Me conte as novidades, eu quero saber sobre o emprego.

   - Hoje vai ser o primeiro dia e eu estou muito empolgada e extremamente nervosa - enquanto falo sinto a estranha sensação que a mensagem de Jeongin me causou hoje mais cedo. Estavamos entrando na cafeteria e Kangmin falou algo baixo que não entendi - O que você disse?

   - Eu perguntei por que você ficou tão vermelha enquanto falava do emprego - Minie disse enquanto sentávamos em uma das mesas próximas a janela que dava a linda visão de um parque - Não sei por que tenho a impressão que o efeito tomate não tem nada haver com o trabalho.

  - Eu também não sei o porquê. Nem percebi que estava corando. - Kangmin me conhece bem demais para cair nessa e o olhar dele revela que não vai desistir até saber algo sobre o que está acontecendo.

  - Noona você sabe que não vou cair nessa. Me conte o que está acontecendo logo, porquê eu vou descobrir uma hora ou outra. É meu pequeno talento! -convencido como sempre, e o pior, ele não está errado.

   - Ok Minie - Eu respiro antes de falar para tentar encontrar as palavras para descrever à o que eu nem sei como reagir - Eu nem sei direito o que é, nem sei como explicar, mas é que, eu trabalho com um Boy Gruop e algo está me fazendo sentir coisas estranhas.

   - Esse algo não seria alguém Noona?

   - Sim, é alguém. Mas eu não sei o que é, não sei o por que e isso está me deixando louca!

SARANGHAE • FANFIC JEONGINOnde histórias criam vida. Descubra agora