A Entrevista PT1

45 6 0
                                    

  Hoje é um dia pelo qual estava esperando desde que cheguei a Seul, vou fazer minha 6° entrevista de emprego, mas dessa vez é para algo que eu quero muito, a JYP Entertainent está contratando STAFF's para auxiliarem o Stray Kids enquanto eles estão na sede da empresa, eles querem dividir os STAFF's que saem nas turnês e os que ficam com o grupo em Seul ou em cidades próximas.
  Seria realmente empolgante passar na seleção final, bem mais do que passar na pré seleção, o que pelo que entendo de entrevistas de emprego, eu já passei.
Após alguns minutos eu estou pronta e saindo do meu goshiwon*, eu demoro uns 25 minutos para chegar até a JYP de ônibus, e isso é bem mais rápido que caminhando, como eu sou preguiçosa demais para caminhar tal distância eu espero pelo ônibus, que em cerca de 5 minutos já está na parada que fica em frente à minha resistência humilde.
  Por todo o caminho até a JYP eu vou imaginando várias frases que me tornariam mais adulta e mais responsável visualmente, sinto um grande nervosismo e um frio na barriga que nem se compara ao inverno que está pairando por Seul. Está fazendo -2°C hoje, mas ainda assim eu prefiro o inverno, é bem mais agradável que o calor abafado pela poluição que vem da China fazendo os Coreanos sofrerem.
Quando estou flutuando em pensamentos percebo um prédio que me lembra algo importante

- Ah Droga -- Eu digo já saltando do banco e fazendo sinal para o motorista parar, quase passei da minha parada.

  Chegando aos pés daquele prédio enorme eu sinto o aroma de esperança, a porta deslizante se abre e me encaminho até a secretária que está sorrindo ao me ver. Ela é uma amiga muito próxima que conheci em um café de Seul.

- Olá Sunhee, como você está? - Falo me aproximando do balcão.
- Oii Saeng*, eu estou muito melhor agora que você chegou. Está aqui para a entrevista de emprego não é?
- Sim, estou muito ansio...- antes que eu terminasse a frase percebo alguém se aproximando rapidamente ao meu lado direito
- Sunhee! Sunhee! O Sr Park esta chamando você, disse que precisa de você urgente na sala dele.- Ele era um menino com uma face angelical e fofa, olhos revigorantes e uma voz linda. Quando percebeu que eu estava ali ele se virou e olhou diretamente em meus olhos, os quais olhavam um tanto quanto fixadamente para o seu sorriso com aquele aparelho de borrachinhas azuis quase transparentes.- Olá, desculpe ter interrompido você. Meu nome é Jeongin, prazer.
- Olá, meu nome é Ji-eun. Não se preocupe eu estava apenas falando que estou bem nervosa em estar aqui.
- Você veio para a entrevista?
- Sim, esse emprego é bem importante pra mim e por isso estou contando os segundos para começar a entrevista.
- Oh, eu vou falar de você para o JYP aposto que ele vai gostar de você, assim como eu.

  Minhas bochechas coraram, mas antes mesmo que eu pudesse responder Sunhee me chamou.

- Ji-eunie o Sr Park está chamando você.
- Oh ok- quando me virei para me despedir de Jeongin ele já não estava lá, então me dirigi até Sunhee que aguardava para levar-me à sala de seu chefe. A conversa com Jeongin foi curta mas por algum motivo ele não saia da minha mente.
- O que você e I.N estavam conversando? Eu vi ele sair correndo quando eu cheguei e ir até a sala do Boseu.*
- Nós estávamos falando sobre a entrevista apenas.
- É estranho I.N ter falado tão descontraidamente com você, ele é tímido com pessoas que não conhece.
- Ele não parecia tímido, foi bem simpático.

  Quando cheguei a sala do Sr Park, Jeongin estava saindo e me deu uma piscadinha quase imperceptível, eu dei um sorriso tímido mas senti uma sensação estranha, o frio na barriga aumentou mas naquele momento não parecia ser por causa da entrevista.
"Que estranho, isso é novo pra mim, a ansiedade está me fazendo ter paranoias de nervossismo!", pensei.

#Saeng- Simplificação de Dongsaeng, é como uma mulher se refere a uma irmã mais nova ou a uma amiga próxima mais nova.
#Boseu - Romanização da palavra chefe em coreano.
#Goshiwon - é o tipo mais barato de alojamento que podem encontrar na Coreia, para estudantes.

       ~      🍁      ~     🍁     ~      🍁     ~

Oioi meus amores, esse capítulo ia ficar muito grande se eu colocasse o restante então achei melhor dividir ele em dois ~A Entrevista PT1/ A Entrevista PT2 . Me deem o feedback de vocês aqui nos comentários e não esqueçam de deixar seus votinhos se gostaram desse "meio" capitulo! Bjos anjinhos até o próximo capítulo 💛💛

SARANGHAE • FANFIC JEONGINOnde histórias criam vida. Descubra agora