Lembro me do chefete cinza do meu pai e dos cabelos escuros de minha mãe, que sempre mantinha o rosto semiserrada, mesmo com as gracinhas de duplo sentido do papai, mas nada arrancava um sorriso dela. Costumávamos ir ao circo sempre quando o papai via nos visitar e domingo era dia de circo na cidade Zotelia, então com certeza ele estaria na cidade.
Me colocou em seus ombros e a mamãe ao lado e fomos. Ao chegarmos mamãe ficou na fila de pipoca enquanto fomos escolher o melhor banco para ver a apresentação e de repente -BUUUUUUUM, uma chuva de confete, havia um palhaço jogando, alegrando e assustando todos que entravam dentro da tenda.
Depois de sentarmos, vimos a mamãe entrando na tenda e o palhaço logo foi correndo atrás dela com um balde cheio de confetes, mas ela achou que era água e então correu do palhaço, até que todos ali presente começaram a rir dela, inclusive eu, ri tanto que minha barriga começou a doer. Após o término da brincadeira mamãe sentou furiosa e continuou assim do início ao fim das apresentações.
Quando tudo acabou e fomos embora, papai chamou atenção dela dizendo
-Poderia se divertir um pouco, cara fechada!
Ela respirou fundo e começou a gritar com ele
- Aaaa vai a merda, por que não me avisou que tinha um palhaço correndo atrás das pessoas...
Brigas, brigas e brigas, falas, falas e falas. Nem me importava, estava mais interessada em sopra ar quente na janela do carro e fazer desenhos com a fumaça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grandes Olhos
RandomSentimentos viram tinta metil, sobre um mar de palavras naufragadas que desconheço.