Dificuldades existem para nos amadurecer, não existe vitória sem batalha nem ganhos sem sacrifícios, curas sem dor , amadurecimento sem erro, tudo é um processo para você ser quem você é e que irá se tornar, aproveite cada detalhe da dor que passou ou passa e veja o quanto isso é importante para você ser você.
É sobre o mundo interno! É a expansão do seu universo! Dê graças pois, isso te fortalece e também cada desafio vencido é um sopro de vida para outras pessoas que possam estar passando pelas mesmas coisas que você passou . Obstáculos sempre estarão sendo impostos, mas você é capaz de enfrentar todos eles. De a oportunidade do seu coração respirar o novo. Você é mais que um vencedor, é único capaz de ter tantas cores, mares, estrelas, buracos negros, matéria escura, átomos, prótons e nêutrons em um só corpo. Observe teus olhos a simetria dos seus lábios e tente ver além do olho carnal, o que o teu rastro de vida na terra é capaz de fazer em prazos de segundo, horas, meses e anos.
... Você é único, respire fundo, você é capaz de enfrentar seus desafios e sorria, você chegou até aqui e pode ir muito além, se souber ouvir o dono do tempo e olhar o que os desastres podem te oferecer de melhor. Respire, inspire, olhe o céu e sorria. Voce chegou até aqui, não desista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grandes Olhos
RandomSentimentos viram tinta metil, sobre um mar de palavras naufragadas que desconheço.