Senhor Deus, obrigada por mais um dia de vida, por estar comigo todos os dias, sou grata por apenas acreditar que você existe, mas confesso que toda vez me encontro perdida... Meu dia se iniciou bem, mas devido a uma frase... Meu mundo ficou cinza. Uma das meninas da minha sala disse "É mais fácil tirar a Ravena do grupo do que entender ela", isso me deixou mal, porque eu realmente sinto que não me adequo a nada . A frase dela só confirmou isto. Em minha mente eu disse "Se você acha que tem direito de me tirar do grupo, é porque você não tem amigos e sim uma classe hierárquica em que acha que se encontra no poder"... Mas eu só sorri meio que sem graça e comi uva azeda para fingir que minhas caretas era devido ao gosto ácido da fruta... fui ao banheiro e tentei me acalmar para não dizer nada que possa machucar outra pessoa... E obrigada isso só prova que o senhor me deu a sabedoria para saber lidar com essas coisas, ainda mais quando as causas nos ferem. Talvez o modo como ela usou o sarcasmo só mostrou como ela é sozinha por achar que amizades só se constrói com favores... Obrigado por ter me dado a oportunidade de conhecer amigos que amo tanto, Pamy, Dny, Sherk, kira, juliete, lobo, a dupla, lobojacaromen, os olhos azuis, meu irmão e meus pais. Apesar que devo tentar ser mais presente... Embora eles não saibam, mas me fortalecem todos os dias... Obrigada me sinto amada todos os dias. Amém!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grandes Olhos
RandomSentimentos viram tinta metil, sobre um mar de palavras naufragadas que desconheço.