Maya e Lucas, na mesma casa?

1.4K 63 7
                                    

Caipira, você não precisa cuidar de mim!!
Eu não sou um touro, nem cavalo!

Eu sei, muito bem disso!
Apenas estou preocupado com vc!

Okay! Eu estou no banheiro!
Satisfeito?!

Não muito! Prometa, que ao sair dai,
Vai direto pra sala..

Tá! Não enche!! Eu hein!!!


Narradora: após a mensagem, Maya vomita no vaso e sai de lá, volta pra sala, Matthew's mostra o que tinha na caixa, novamente é uma de suas lições de vida. Terminam as aulas, todos saiem da escola e vão direto pra o Topanga's.

Farkle: eu tô realmente  amando a experiencia de ser um novo Farkle!
Smackle: e eu estou realmente feliz de estar com vocês!
Riley: own,
é! Nós tambem, Smackle! Maya?!
Maya: olha Riles, eu preciso ir... (Desmaia, mas Lucas segura ela, para ela não cair no chão)
Riley/Lucas: Maya!!!!
Zay: pessoal, será que tem algo de errado, aqui? Ah, já sei! Tá faltando cobertura! (Estava falando do sorvete dele)
Farkle: rápido! Temos que leva-la pra casa!
Smackle: eu vou ligar para o amigo do meu pai, ele é médico!
Lucas: certo! a Riley e eu vamos indo, vou leva-la pra casa dela! (Lucas sai com Maya em seus braços)
Zay: ei pessoal! Eu estava falando!!

Narradora: todos estavam preocupados com Maya, até mesmo Zay, Farkle e Smackle chamaram o amigo médico do pai da Smackle, e se encontram com Lucas, Riley, Zay e Maya na casa dela (de Maya).

Lucas: então doutor, o que há com ela?
Dr: parece que ela não tem comido bem, então deve ter sido um desmaio de desnutrição! O melhor é ela descansar e daqui a 3 horas, vocês a alimentem! Bom vou indo! ( o médico sai)
Farkle: ainda bem, que não foi nada!
Smackle: é parece que ela é, realmente, forte!
Zay: ei pessoal! Aqui tem chocolate! (Esbarra em algo) ei! Lucas! Não é uma de suas malas?!
Lucas: ah, bom....!
Riley: own! É muito bonita!
Farkle: Lucas, o que sua mala esta fazendo aqui?
Zay: é tambem quero saber!
Lucas: ok, eu vou explicar... (Explica toda a situação)
Zay: cara, você se deu muito bem!
Farkle: sua sorte é que a Riley não entende o que isso significa!
Zay: não se preoupa, eu explico pra ela! Riley!
Riley: hm?! (Zay começa a falar no ouvido dela e a explicar a situação)
Riley: então... Maya e Lucas, na mesma casa?
Smackle: sim!
Farkle: Riley, você esta bem?
Riley: eu vou ficar! ( sai dali de cabeça baixa)
Lucas: Riley, Eu...
Riley: Lucas! Eu não quero falar agora! (Sai e fica na porta da casa da Maya)
Lucas: valeu Zay! (Ironico)

Narradora: Riley decide ir embora, Farkle e Smackle decidem ir a um encontro, mesmo estando muito preocupados com Maya, Zay vai pra casa, porque percebeu que fez algo errado, Lucas fica na casa tomando conta da Maya..

Maya: Lu-Lu-Lucas... (Sussurrra, dormindo)
Lucas: Maya disse alguma coisa? (Vai para perto do rosto da Maya, para ver se consegue ouvir algo)
Maya: L-Lucas! (Maya, com sono, abre os olhos e beija Lucas, depois volta a dormir)

Lucas e Maya ( talvez o meu coração seja dele) Onde histórias criam vida. Descubra agora