sim, Deveríamos fazer isso!

1K 49 2
                                    

Lucas: Riley, nós...
Maya: Riles, não foi nada!
Riley: como não foi? Sabe por que o campo está com ciúmes do cowboy? Porque ele é único pra ela!!!
Farkle: Riley!
Riley: Farkle, eu pedi pra você cuidar disso pra mim, mas você só me fez perder!! (Sai)
Farkle/Maya/Lucas: Riley!
Zay: UE, por que ela saiu? Pensei que fossemos assistir um filme.
Lucas: Maya?
Maya: está tudo bem, Huckluberry! Eu consigo! (Vai atrás dela) Riles!
Riley: Maya, por que não me conta o que sente?
Maya: contar o que? Sobre aquele beijio? que beijei o Lucas porque o amo? 
Riley: sim!
Maya: por que? Riles, isso não é importante! Você e eu somos amigas, e nada vai mudar isso! Estamos juntas, você pode confiar em mim; aquele Beijo não significa nada!
Farkle: ENTÃO VAI NEGAR O QUE SENTE?
Maya: Farkle!
Farkle: VAI MENTIR PARA SUA MELHOR AMIGA?
Maya: Farkle!
Farkle: MAYA, POR QUE NÃO ASSUME DE UMA VEZ O QUE SENTE?
Maya: Farkle! Amizade é pra sempre!
Farkle: ENTÃO, POR QUE NÃO CONFIA NOS SEUS MELHORES AMIGOS?!
Maya: Farkle.. Eu....!
Farkle: VOCÊ DEVERIA FALAR A VERDADE!! DIGA SOBRE COMO SE SENTE! CONTE  A VERDADE PARA RILEY!
Lucas: já chega Farkle!!
Zay: cara você tá muito estranho!
Farkle: Maya, essa é a sua oportunidade de falar o que sente!
Maya: FALAR O QUE? FALAR QUE EU PREFERI ESCONDER O QUE SINTO PARA AJUDAR A RILEY? FALAR QUE EU AMO O LUCAS? PRA QUÊ? ISSO VAI MACHUCAR A RILEY E A TODOS VOCÊS!!
Farkle: nós somos amigos, nada vai mudar isso!
Riley: então... Maya, você ainda ama o Lucas?
Maya: não! Ele continua sendo um huckluberry pra mim!
Zay: tem certeza?
Maya: sim!
Zay: bem, eu acho que não! Eu não vou negar que preferia que o Lucas ficasse com a Riley, mas para ser sincero, não acho que você não gosta dele! Por exemplo, você se importa mais com ele do que a se mesma, quando estávamos fazendo aquele trabalho juntos, eu percebi que você não estava curiosa sobre o que descobriram sobre o outro, mas sim o que  estavam fazendo!
Maya: (puxa a gola da camisa) se você não parar de falar, eu vou matar você!
Farkle: está tudo bem Maya!
Maya: por que estão fazendo isso? Saberem sobre isso é mais importante que nossa amizade? Então esse é o fim da amizade!
Lucas: deveríamos fazer isso?
Maya: sim, deveríamos fazer isso!

Lucas e Maya ( talvez o meu coração seja dele) Onde histórias criam vida. Descubra agora