Farkle, i like you!

893 40 3
                                    

Farkle: MAYA!!
Maya: está vendo, não é divertido falar sobre seus sentimentos!
Farkle: é diferente!
Maya: não é Farkle! Você e eu não somos diferentes! Você acha que eu não sabia que estava tentando fazer tudo isso apenas porque queria se confessar para a Riley?!!
Riley: Maya, isso não é importante! Agora eu sei o que sente...
Maya: Riley, nem tente fingir que não gosta do Lucas por minha causa de novo! E você Farkle,eu nunca mais confiarei em você! (Ela tenta ir embora, com raiva)
Lucas: MAYA!!
Maya: O QUÊ?!!! (Lucas abraça ela) o que...?
Zay: é,  ele ta abraçando ela!
Farkle: Lucas?
Lucas: (sorri) eu precisava fazer isso!
Maya: o que você....?
Lucas: Riley!
Riley: sim?
Lucas: precisamos conversar! (Ele pega o braço dela e sai)
Zay: tá, isso foi bem estranho!
Farkle: Maya, você esta bem?
Maya: não sei, isso foi inesperado!
Zay: sabe, faz tempo que ele não sorri assim!
Farkle: eu não vou mentir, eu gosto da Riley; mas eu só queria ajudar você!
Zay: cara, era só ter dito para o Lucas, ele faria qualquer coisa por vocês!
Maya: nunca mais faça algo assim Farkle! Viu o que causou?!
Farkle: Maya, tudo o que fiz foi pra ajuda - los; afinal eu fui o único que acabou com vocês!
Maya: não foi você! A Riley disse que  eu não era eu mesma, você disse que meus sentimentos não eram como eu pensava e o Zay disse que nós éramos melhores como antes!
Riley: (chega) Farkle! Eu... Acho.... Eu gosto de você!

Lucas e Maya ( talvez o meu coração seja dele) Onde histórias criam vida. Descubra agora