Na manhã tranquila de primavera uma mulher caminha a beira do Rio .
Morena de cabelos cacheados e olhos cor de mel. Chama-se Luísa. Muito simpática e alegre.
Está indo para o trabalho. Ela trabalha como doméstica. E leva Um cesto cheio de roupas limpas e passadas que são do seu patrão.
Dentro desse cesto tem um terno preto ....
Quando ela cansada de andar para e senta numa pedra e admira o rio.
Um vento frio arrepia de frio a doméstica que logo pega o terno e se agasalha.
Quando algo aconteceu....
Ela era uma mulher tímida e envergonhada.
Mas transformou-se em uma mulher sedutora. Seus lábios ficaram carnudos, seus cabelos ficaram mais longos, as curvas de seus corpo ficaram como um violão.
É seus olhos eram como duas pedras de esmeralda.O vestido preto ....ela rasgou ... fez um decote e uma fenda que mostrava toda sua coxa
Jogou os cabelos para o lado e foi andando sensualmente em direção a cidade beirando o rio
Viu de longe o mecânico da cidade todo sujo de graxa consertando um carro.
Ela parou perto dele ...Ele logo percebeu que alguém estava perto e olhou e viu ...uma mulher muito sexy
Eles se admiraram
Ele foi tentar falar com ela mas logo recebeu um beijo ardente...
Ele arrastou Luísa para dentro da mecânica ...Ela sentou no caput de um carro e se beijarem...Ele acariciou suas pernas...E foi subindo até as coxas...
E fizeram amor ali mesmo
Depois ela sai cuidadosamente sem que o mecânico que estava no banheiro perceba sua falta
Continua caminhando na beira do Rio até chegar no Porto onde os pescadores vendem os peixes..
Um pescador se aproxima encantado com sua beleza e puxa conversa
Luísa chega mais perto e olha no fundo dos olhos dele mas ele a agarra e rouba um beijo
Logo ele a pega nos braços e leva para o barco pesqueiro
Na proa da embarcação ele a beija e acaricia seu corpo até que derrepente uma tempestade desaba, um vento muito forte balança o barco Luísa se desequilibra e cai no Rio.
O pescador pula para socorre-la mas ela desaparece e ele só vê de longe o terno boiando na água .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Terno Misterioso
Short StorySão histórias vividas por várias pessoas que usaram um terno misterioso. Cada momento surge um novo conto.... Acompanhe, dê sugestões e siga o perfil aqui e nas outras redes sociais. Espero que gostem. Um grande abraço e muitos beijinhos. Todos os...