Todas as noites eles chamam o meu nome, não o nome verdadeiro, mas aquele que os faz pensar absurdos, os faz enlouquecer, aclamar por prazer.
Nesse ramo a mais de 2 anos, sou uma jovem experiente, já fiz tudo isso que vem a sua mente rs. E não querendo ser convencida, sou muito boa...
Não faço isso por que quero, mentira amo fazer isso, proporcionar prazer aos outros e a mim mesma.Elie, 20 anos cursando faculdade de Artes.
- A muito tempo, fui uma menina dócil e ingénua, costumava acreditar demais nas pessoas, até elas me destruírem aos poucos. Agora sou perversa
- Nos meus meados 20 anos, conheci Queen Night. Um prostíbulo de luxo, decidindo ali mudar a minha vida, da garota ingênua à ousada, mas claro sem ninguém saber.
* Precisa-se de garotas.*
2 anos depois...
- Elie, quanto tempo! Diz Dulce após esbarrar em mim na porta da universidade particular.
-Oi Dulce, realmente, faz 2 anos já!
Sinceramente, não queria que essa coincidência tivesse
acontecido, não hoje, quando tenho só 1 hora para encontrar o CEO.
- O que faz aqui Dulce? Pergunto olhando de um lado a outro, mostrando pressa.
- Vim fazer a matrícula, e destrancar a faculdade. Você parece estar apressada, não vou atrapalhar os seus compromissos, ainda tenho o seu número, se você não mudou, te ligo depois!
- Sério?? Que legal, pior que realmente estou com um pouco de pressa, e não mudei meu número, me ligue quando puder.Me despeço e sigo caminho indo para meu carro, um Audi vermelho e preto, combinando com os meus saltos.
Coloco meu óculos de sol e entro no meu carro, ligando o som no alto e chamando atenção de todos ao redor e seguindo direção ao meu ape.Sr. CEO Deriki. Um homem alto e bonito, nos seus 35 anos, requisitou no Queen Night, os meus serviços, fui informada pelas meninas que ele é um homem rígido e um pouco sádico, no qual não aceita atrasos e "não's". Marcando às 18:00 em um hotel luxuoso no centro uma noite longa de prazer.
Chegando no condómino, abro o portão e comprimento o porteiro, um homem de meados 58 anos com olhos maldosos e sujos que me olha desde a minha chegada, e acompanha a minha rotina diária de entra e saí do condomínio.
Entro no meu apartamento logo após estacionar o carro na garagem, apressando-me para me arrumar, hoje estou muito nervosa, vou encontrar alguém poderoso e rico, preciso caprichar.
Sorte que ontem foi o dia de fazer depilação completa.
Tomo um belo banho, porém rápido de 15 minutos, lavando bem tudo, menos o cabelo que já hoje cedo lavei, visto um belo vestido vermelho e passo uma maquiagem básica, mas sensual que atiça quem olha.
Calçando um salto agulha com a sola vermelho sangue da marca Christian Louboutin, o qual é a minha marca resgitrada, e o sapato que só uso em grandes eventos, também, custou o olho da cara!!!!
Às 17:40 saio de casa, e sigo em direção ao centro que não fica tão longe.
Chegando ao Hotel luxuoso, minha respiração fica ofegante, me sinto tão nervosa, desço do carro entregando a chave ao porteiro que logo seleciona um funcionário para que estacione o meu carro, que abre um sorriso na cara após ver o carro.
Sigo ao balcão.
- Boa noite Srtª, o que gostaria?
- Boa noite, procuro o Sr. Deriki.
- Qual o seu nome por favor?
- Scarlett.
- Ele já está a sua espera, suíte 007, 10° andar. Diz ela sorrindo simpática
- Obrigada!
Sigo em direção ao elevador, e ajeito o cabelo no espelho.
Chego ao décimo andar e procuro o quarto cuja a numeração é 007, em frente a porta e confiro o horário, 17:59.
Bato e logo a vejo abrir, revelando uma verdadeira beldade em frente a porta, quase acho que é um espelho rs.
-Scarlett?
- Sim. Sr. Deriki?
- Rs. Sim, me falaram que era uma mulher bonita, não achei que fosse tanto.
Diz ele me olhando de cima a baixo, soltando um sorriso maroto.
Continua....
Quem não votar é corno(a)
VOCÊ ESTÁ LENDO
I was already broken, you just destroyed me.
RandomScarlett, esse é o meu nome na cama, me pague, e verá o paraíso do melhor jeito rsrs.