Capítulo 3: A Assassina Exilada.

11 2 0
                                    

Vaguei sozinho por um ano, mudei de cidade, de nome, mas eu não mudei meu jeito, continuei fazendo uns trabalhos “sujos” para os outros e com o dinheiro que eu ganhava (o que não era pouco) eu me sustentava.
Eu tinha um bloco de anotações onde eu fazia meu plano para governar tudo, mas pra isso funcionar eu não podia estar sozinho precisava de companhia e então eu comecei a pesquisar.
Até que um dia eu achei uma notícia sobre uma ex assanina que traiu seu clã. Ela matou os dez assassinos que foram enviados pra mata-lá e pendurou seus corpos nos postes de luz. Achei isso interessante e então com a ajuda do meu informante eu achei onde ela se escondia.
Ela morava em uma casa que já estava abandonada faz tempo e provavelmente ela iria cair em poucos dias.
Eu entrei na casa e não tinha ninguém, os cômodos estavam todos sujos, com teias de aranha, ratos e baratas, mas tinha um quarto que estava arrumando. “Se esse não for o dela…” Eu pensei e dei uma risada.
Olhei em volta e vi uma cama, um frigobar, um rádio e uma cadeira. O quarto não tinha muita iluminação.
Passou algumas horas e ela chegou em casa. Ela estava vestindo um casaco marrom grande com uma camisa roxa e calça jeans.
Ela deixou as compras no chão e se deitou, ela estava toda machucada.
- Eu não aguento mais isso…- ela disse.
- Sei como é.
Ela se assustou e saltou da cama e sacou suas agulhas.
- Quem é você? Mais um assassino?
- Não.- eu saí do escuro.- Eu sou apenas um cara a procura de companheiros para me ajudar com um plano.
- Não estou interessada.- ela disse em um tom ameaçador.- Sai daqui.
- Calma, vamos conversar sobre, olhe isso.- eu tirei o bloco de anotações do meu bolso e dei pra ela.
- O que é isso?- ela disse enquanto guardava uma das agulhas e pegava o bloco.
- Esse é o plano.
Ela leu o bloco inteiro muito rápido.
- Você já recrutou mais alguém?
- Por enquanto só você.
- E porque eu?
- Eu estou querendo juntar um grupo de criminosos que tenha quatro subdivisões, cada subdivisão tem seu líder, e os líderes tem que ser os mais fortes.
- E onde eu me encaixo nisso?
- Eu estava pensando em colocar você na subdivisão mais forte a subdivisão Harpia, você será o meu braço direito e quando eu não estiver presente você comandará todas as subdivisões.
- Isso vai ser interessante.- ela disse guardando a agulha.- Já tem mais alguém em mente?
- Por enquanto não, mas meu informante já está procurando alguém.
- Bom… Se isso for ajudar eu sei de alguém.- ela senta na sua cama.
- Quem?
- Eu não sei o nome dele, mas ele é grande e forte, sabe aquele brutamontes que destruiu a sede dos heróis número 6?
- Acho que sim… Então… Quando vamos conhecê-lo?
- Amanhã bem cedo, tem um quarto aqui do lado pode ficar lá.
Eu saí do quarto dela e fechei a porta. Quando eu abri a porta do meu quarto ele estava cheio de ratos. “Ai ai vou ter que arrumar isso.” Eu pensei e estalei os dedos e várias vassouras, ratoeiras e uma cama apareceram. “Agora sim.” Eu me deitei e adormeci rápido.
No meio da noite eu escutei vários gritos vindo do quarto da Harpia. Eu me levantei e fui até lá.
Quando eu abri a porta do quarto dela o casaco dela estava no chão e ela estava ajoelhada no chão. Essa foi a primeira vez que eu vi as asas dela, uma estava cortada ao meio e estava se regenerando enquanto a outra ia para cima e para baixo desesperadamente.
- Aaaaaaa.- ela gritou de novo, os olhos dela estavam lacrimejando.
Os gritos dela começaram a aumentar quando a asa já estava quase inteira, ela colocou às duas mãos no chão e as fechou e fez força contra o chão.
Quando a asa finalmente ficou inteira ela parou de gritar e ficou ofegante, passou um tempo e ela caiu e dormiu no chão.
Nesse momento eu entrei no quarto dela, a peguei no colo e a coloquei na cama, peguei uma coberta e a cobri.
Estalei os dedos e vários curativos apareceram nos machucados dela, logo após disso eu fui dormir de novo.

Hero Legends: A Origem de Albatroz(Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora