9 anos atrás

698 29 15
                                    

9 anos atrás

-Oi Boo, tá fazendo o que meu amor?-fala minha mãe vindo até mim em minha cama

-Nada mamãe..hm,nada de mais-escondo a carta atrás de mim para ela não ver.

-Ou, é uma cartinha?-chega mais perto de mim-deixa eu ver?

-É só besteira mamãe, você vai achar ridículo-falo já envergonhado e corando.

-Ou, é uma carta de amor?

-Meio que isso-falo lhe entregando.

-Posso lê?-fala ela já abrindo,e eu concordo sorrindo tímido.

- louisinho só queria falar que eu te amo, não sei por que mais sempre te amei, você sempre foi meu melhor amigo e tudo mais,e comecei a sentir algo maior por você,assim que começamos a ser amigos, é isso espero que você sinta o mesmo por mim.

De: Michael Clifford
Para: Louis Tomlinson

Quando ela terminou de ler fez uma cara nada agradável.

-Como assim Michael?-fala guardando a carta -Deve ser só amizade não é mesmo?-ela sorrir forçado.

-É deve ser sim-dou um sorrisinho mais forçado ainda.

A verdade é que eu já sabia sabia da minha sexualidade,me descobri homossexual aos 7 anos,hoje em dia tenho 10, amanhã seria um grande dia, pós faria 11 anos e não seria nada fácil.

-É...eu vou descer para conversar com seu pai sobre essa carta-me olha sério,e leva a carta com ela.

O que ela iria conversar com meu pai,o que será que ele falaria sobre isso,meu deus.Comecei a suar frio.

>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<
Hi galerinha do bem,espero que gostem dessa ótima fanfic🌝prometo não decepcionar vocês

Também queria falar que....HM acho melhor não falar agora,fiquem curiosos

LARRY IS REAL BITCH

Tô pensando em fazer a fanfic com a minha @,mentira ela não é minha @,ela é minha amiga no próximo capítulo vou divulgar ela aqui.

Mano quero dizer para terem paciência comigo porque tenho a escrita péssima,tipo eu resumo tudo,e eu sei que toda fanfic tem que ser bem escrita ou não vocês se perdem,eu mesmo tenho que ler alguns capítulos para saber o que aconteceu antes para vocês não ficarem confusos

Beleza seus burgueses?

Eu só espero que a fanfic fique famosa aqui no Wattpad,mano sério comentem com os amigos de vocês e outras pessoas,se pudessem divulgar em redes sociais ficaria grata.

Tenham um ótimo dia

Home to you (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora