this time i will win

187 10 11
                                    

Não vou falar nada, apenas leiam as notas finais

Boa leitura

[[Louis]]

Abro meus olhos e me incomodo com a claridade que batia neles então fecho de novo,abro mais uma vez só que dessa vez fui abrindo lentamente tentando me acostumar,olho para os lados e vejo que estava em um lugar diferente,as paredes eram pintadas de beje e não tinha muitos móveis,apenas uma tv de frente para a cama,uma poltrona ao lado e um pequeno rack abaixo da tv.

E dirrepente me veio flashback do que tinha acontecido antes de eu está aqui, até que eu olho para a porta e vejo eu pequeno ser com cachinhos entrar sorrindo de lado, definitivamente sorriso de lado era a marca de Harry.

-Tommo, você acordou-vem se aproximando mais de mim-como você está?

Meu corpo está doendo como o inferno.

Daí eu me lembrei de quando meu pai faz isso comigo,e dirrepente estava chorando muito.

-Louis acalma,eu estou aqui para te ajudar-me abraça, não apertado porque ele deveria saber que eu não estava em boas condições para abraços apertados.Enxuga minha lágrimas levemente.

-Hazzy,eu não estou bem tá bom?e eu só queria que você não perguntasse sobre isso ok?-viro meu rosto para o outro lado tentando não o encarar,de qualquer maneira Harry não sabe o que aconteceu,ou sabe?

-Ei,olha,eu vou te deixar quieto, não vou te perguntar o que aconteceu,quando você se sentir a vontade para falar estarei aqui-olho para ele e sorri mínimo tentando não chorar.

-Tá bom

-Ei

-O que?

-Tenho uma surpresa

-Que surpresa?-fico curioso.

-Se eu falar vai deixar de ser surpresa,quando você sair daqui te mostrarei.

-Tá bom

Iria falar mais alguma coisa quando a porta se abriu dando a visão de Lottie, sorri mínimo e a mesma vem até a cama.

-Louis-uma lágrima desce pela sua bochecha, pós a mesma sabe que já passei muitas vezes por isso.

-Calma,Harry poderia nos deixar a sós?-ele concorda sorrindo e saí fechando a porta logo em seguida.

-Louis, você não pode voltar agora, você não está nada bem,e ele vai fazer muito pior que o Herman fez com você,ele não vai te deixar...-parou de falar com a voz embargada por conta do choro -Louis, não volta,por favor,faz isso por mim, você tem que ficar com o Harry por um tempo,ou até mesmo fugir,Marck vai te procurar onde for,e algum dia ele vai te achar,ele é um psicopata,e você sabe disso-a chamo para um abraço e a mesma vem de bom agrado chorando ainda,mas dessa vez enxuguei suas lágrimas tentando à acalmar.

-Ele ainda fez alguma coisa com você?

-Ainda não fui para casa hoje,estava com o Kjapa,ele está na sala de espera,vou dormir na casa dele hoje-a olho sorrindo tentando descontrair.

-Menina usa camisinha-começo a rir e a mesma entrar na minha.

-Eu queria tanto que a mamãe tivesse aqui com a gente,ela iria amar eu estar saindo com ele,e você e eu estaríamos felizes.

-Pelo menos você tem o Kj,uma pessoa diferente-sorri de lado.

-E você tem o Harry-coro ferozmente,e a mesma solta um berro sorrindo-olha você tá corando, você gosta dele?-coro ainda mais-Você gosta dele!-tampa a boca para abafar o grito de alegria-sério,super shippo vocês, são tão fofinhos juntos-aperta minhas bochechas.

Home to you (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora