that's or nothing

283 16 35
                                    

N/oiie, queria deixar claro algumas coisinhas.

1-Harry é menor do que o Louis

2-louis tinge o cabelo de azul

3- Harry tem tatuagens e piercings.

Apenas imaginem eles com essas características ok?ok.O que eu vou dizer agora vai ser muito aleatório

Falar 'ok' é muito baum.Ok boa leitura

____________________

Louis

Ok vendo de longe Harry parecia um cara durão,drogado talvez,e tudo mais,mais isso era mentira,Harry era a coisa mais fofa que alguém poderia se ver.Fala sério ele não era ameaçador.O quarto dele era roxo e tinha ursos de pelúcia por toda a cama e prateleiras, enfim seu quarto parecia de garota,era até bem fofo,porque ele se vestia como um playboy e estava longe disso.

-Louis,nossa como você é pensativo-da aquele sorriso de canto que eu adorava.

Harry é o tipo de pessoa que melhora seu dia só de aparece.E nossa por que eu estou pensando essas coisas.Saio do meu devaneio e presto atenção no que Harry falava.

-Pode dormir aqui hoje? é que não sei se essa chuva vai passar agora, então se quiser-senta em sua cama prestando atenção em mim.

-Ah...hm-hm,pode ser,mas sua mãe não vai brigar?-me sento na cama e alguém abre a porta me assustando.

-Harry... é, oii,quem é você?uma menina alto loira e que parecia com o Harry entra no quarto ficando perto de mim.

-Gemma,por que você nunca bate na porta?-harry revira os olhos,e pelo visto era sua irmã que o mesmo havia falado.

-Simples,bate na porta do meu quarto quando eu estiver praticamente transando com meu namorado idiota!-faz uma cara de brava e eu arregalo os olhos corando.

-Isso aconteceu apenas uma vez Gemma,e quem manda não trancar a porta,a culpa não é minha se você é burra!-sorri e sua irmã saí pisando fundo batendo a porta logo em seguida.

-Desculpa ela é louca-sorri e eu me sento em sua cama.

-Sei como é isso também tenho irmãs

-Enfim,vou procurar algum pijama que sirva em você.

Concordo e Harry levanta e procura um pijama em seu guarda-roupa e, não sei o motivo mais empina a bunda para o ar e nesse momento eu começo a imaginar eu ali atrás dele o estocando.E ok, está tudo ok, não é nada de mais,era só um volume que estava no meio das minhas pernas.Resolvi ignorar e cruzar as pernas.

-É,acho que esse vai servir em você-me entrega um calça pijama e um moletom,simples ultimamente estava fazendo muito frio.

-Acho que sim,vou me banhar-falo e ele concorda saindo do quarto.

Home to you (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora