ice cream

235 9 12
                                    

Dói ver essa mídia

Desculpa a demora, estava sem criatividade,e com o que aconteceu com a Fizzy me deixou triste,mas vou recompensar:-\
>>>>>>>><<<<<<<<
Harry

Eu e Louis estávamos em minha casa,o mesmo já tinha recebido alta.Estavamos no meu quarto assistindo qualquer coisa, não do dei muita importância para o que estava passando mas Louis estava tão entretido que eu até achei fofo seu jeitinho.

-Você quer comer alguma coisa?

-Seria bom,estou com uma puta de uma fome,e nem faz uma hora que eu comi pela a última vez-sorrir de canto e eu retribui.

-Também,vou pegar sorvete.

-Mas é claro,vai logo-me empurra da cama sorrindo e eu quase caio da cama mas Louis me segura -você tem que comer mas Hazza, tá muito fraco-gargalha e nossa como eu amo sua risada gostosa de se ouvir e tudo mais.

Quando saio do quarto vejo Gemma em seu que era em frente ao meu e a porta estava aberta, então de intrometido eu entro sem bater porque sou desses e dane-se ela.

-Oi coisa sem brilho-me sento na cama vendo a mesma procurar algo em seu guarda roupa.

-Harry não enche seu anão vendedor de drogas.

Pego um urso que estava em cima de sua cama e jogo nela com força.

-Eu vou contar até três e você vai sair correndo daqui-faço uma cara debochada e me deito na cama-um...dois... três... três e meio.Você pediu pra morrer-vem correndo até mim mas eu me levanto da cama e saio correndo do quarto descendo as escadas e a mesma vem atrás de mim.

-Ou,suas crianças!!!-escutamos o grito de Anne vindo da sala-Vocês querem apanhar? porque eu tô afim mesmo de bater em vocês seus ridículos-Já estava com sua chinela na mão preparada para acertar em alguém.

-Mãe!ele não me deixa em paz,afe eu só queria ir embora dessa casa e ir morar só-sobe pisando fundo para seu quarto.

Eu e a mamãe olhamos um para o útero e começamos a sorrir alto da Gemma.

-Sua irmã é muito mimada,Des fez um péssimo trabalho como pai-sorri mais ainda

-Harry

-Hm?

-Posso falar com você um minuto?

-Aham

-O garoto Louis-ela se senta no sofá

-O que tem ele senhora Anne?-coro ferozmente.

Qualquer coisa que se trate sobre ele me deixa tímido e corando,mas não sei o motivo,talvez eu ainda tenha muita vergonha de falar com ele pós começamos a nos falar a pouco tempo então deve ser isso.

-Eu vi o jeito que você olha para ele, você o olha com carinho,brilho em seus olhinhos,e toda vez que você fala com ele ou sobre ele cora,como agora-abaixo meu olhar e fico brincando com a barra de minha camisa.

-Você está gostando dele Harry?

Então é isso,era isso mesmo,eu estou gostando do Lou?mas como?meu deus,o que?

Tá certo que eu sabia de minha sexualidade,mas eu não sabia dos meu sentimento pelo Louis.

-Mãe...

-Filho,sinta-se a vontade para falar sobre isso comigo,eu estarei aqui sempre, você pode confiar em mim-sorri me puxando para um abraço.

Suspiro e deito minha cabeça em seu peito me sentido confortável.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 16, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Home to you (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora