Meu nome é Leona O'conell, tenho 17 anos (mas em breve estarei fazendo 18), moro na cidade de Norteville-CA, e estudo na Escola Secundaria Falcon. acabamos de voltar das férias e meu melhor amigo é o Christian Oliver, ele tem 19 anos e esta bem diferente.
Nos conhecemos desde a 2ª serie do colegial, a mais ou menos 10 anos, ele mora 5 casa depois da minha (na mesma rua); Fazemos quase tudo juntos , ate quando ele vai ficar com alguma garota na escola, eu to lá, sou a cumplice dele que fica vigiando e dando cobertura.
Nunca senti ciúmes do Chris, até q um dia Suzy(a patricinha mais popular da escola) que nunca (em 4 anos que estudamos juntos) falou nem um bom dia com nenhum de nós dois, começou a dar umas investidas pra cima dele
-Oi chris!
- Bom dia Chris!
-Que olhos lindos, nunca havia reparado Chris...
-Quer sentar com a gente pra lanchar Chris?
Eu ja estava quase "voando" no pescoço daquela "vaca"(que me desculpe o animal), mas Chris realmente estava diferente. Tinha cortado o cabelo, feito reflexo,não precisava mais usar o aparelho mesmo ele sendo movel. Ele estava mudado e mais chamativo. Eu tanbém tinha mudado um pouco, dei um corte moderno no cabelo, nao tinha mais as espinhas que me acompanhavam a um tempo, comecei a modelar as sonbrancelhas, enfim comecei a me cuidar melhor.
Entao resolvo falar com ele sobre as investidas de Suzy
-Chris, já percebeu como Suzy tem tratado você ultimamente?- pergunto
-Não! To tão ocupado com quase todas as meninas querendo minha atenção ao mesmo tempo, que nem me liguei Leo.- convêncido ele.
-Ihh, ta se achando né garoto?! AFF - prefiro nem da confiança pra ele.
- Ta com ciúmes Leo? Que fofo gente, ela ta com ciúmes de mim com a Suzyane... - ele fala tentando pegar minhas buchechas com a ponta dos dedos para aperta-lás.
Faço cara de paisagem e finjo que não estou escutando suas provocações.
Os dias se passame as investidas de Suzy ficam mais intensas.
Depois de tres semanas chega o grande dia do meu aniversário de 18 anos e Chris resolvel me levar pra sair pela primeira vez, já que minha mãe é muito conservadora e desde que meu pai se separou dela, ela acha que tem a obrigação de tomar conta de mim em dobro, entao nunca me deixa sair sozinha. Fizemos o famoso ritual do "Pede voce que minha mãe deixa", e ele tomou coragem pra pedir.
-Chris, a gente tem que falar que só vamos comer um lanche , da umas voltas pela cidade e depois voltamos... - nem eu sabia para onde iriamos.
-Cala a boca Leo, eu sei oque dizer. - ele disse colocando a mão aberta em meu rosto empurrando minha cabeça para trás.
Chegamos na minha casa, abro a porta e Chris entra chamando por minha mãe.
-TIA ELLENA!!!
Minha mãe sai da cozinha assustada com o escandalo do Chris.
-Que isso menino, tá ficando doido? - diz ela
-Tia eu vim pedir a Senhora deixar a Leo sair comigohoje a noite, vamos ao shopping lanchar e depois vamos dar uma volta. Depois ela pode dormir la em casa já que hoje é sexta-feira e amanhã não temos aula, pra não incomodar a Senhora com a hora.
Minha mae me olha com a cara de quem estava pensando no assunto, enquanto isso eu estou com as
mãos juntas implorando pra ela deixar.-Vai mãe, deixa por favor... - eu estou quase me ajoelhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo
RandomLeona O'conell que acabou de fazer 18 anos e acaba começando a olhar pra seu melhor amigo com outros olhos. Leona e Christian Oliver são amigos desde crianças e so agora depois de quase 10 anos de amizade, eles descobrem que se completam mais do...