βetta

301 4 0
                                    

"Seu nome está em minha língua, sua imagem em minha visão, sua memória em meu coração.

Para onde vou mandar estas palavras que escrevo?

    Passaram se meses e Yolanda descobre o Sexo do seu Bebê,será uma menina.Já no 9 mes Yolanda conta os dias para ver o rosto de sua linda filha.Seu marido está cada vez mais a espera da pequena Yohana o nome que Yolanda surgeriu para sua filha.Com o passar dos dias Yolanda tem suas primeiras contraçoes e vai direto para o hospital e ela dá a luz a sua querida filha Yohana.Sua linda filha tinha a pele clarinha e os cabelos ruivos,parecia com Yolanda.Todos de sua familia até sua irmão que sabia que talvez aquele bebê não poderia ser de Felipo e sim de Enzo,não conseguiu resistir a tentação da pequena Yohana.E então Yolanda teve alta prevista pelo médico e foram embora para casa.

     O telefone toca...

Yolanda-Alô

Enzo-Yolanda minha querida,como voce está?

Yolanda-Enzo já disse esquece eu por um tempo,em breve voltaremos a nós ver.

Enzo-E o nosso bebê Yolanda?Como está a nossa pequena Yohanna?

Yolanda-Cala a boca.

  Logo em seguida Yolanda desliga na cara de Enzo,porém Enzo não viu que Leona tinha ouvido tudo que falou com Yolanda as escondidas.E isso cada vez mais fez ela ficar com mais odio deles dois e pensou em um plano para desmascarar Yolanda e Enzo...

Yolanda á PecadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora