"Muitos de nós temos medo de que um dia alguém queira nos sequestrar. É muito doloroso ficar trancado entre quatro paredes, separado dos outros, mas também é terrível viver trancado dentro de si mesmo, sem poder se comunicar com as outras pessoas."
Em 1995 na cidade Mendoza na Argentina vive Yolanda juntamente com seu Marido Felipo Boaventura um engenheiro conceituado e empresario,obscecada pela ganancia,Yolanda vive um caso com seu cunhado Enzo Valério um cirurgião geral no Hospital Duarte del Sur.Seu caso é escondido pois Enzo é marido de Leona Valério irmã de Yolanda.Com seu poder e maneira suja Yolanda terá uma Paixão obcecada por Enzo...
Yolanda-Enzo nunca jamais nem Leona e nem o Felipo deve saber do nosso caso.
Enzo-Yolanda voce não me ama?Faço tudo por voce!
Yolanda-Cale-se,aprenda uma coisa,se eu me separar de Felipo essa herança não seria mais minha e quem sabe até dos meus filhos.
Enzo-Yolanda voce teria coragem de ter filhos com ele?
Yolanda-Claro que não!Mas se fosse o caso de ultima hora....Teria sim!
Enzo-Não Yolanda não adimito!
Yolanda-Porque?Voce e Leona tem dois e ainda gemeos,porque eu não posso?
Enzo-Não e isso!a questão é se voce me ama não fará isso.
Yolanda-Oh Querido!cala-se e me beije!(Smack,Smack)...
Asssim foi a tarde de Yolanda com seu amante....Passando horas....
Yolanda decide ir até o escritório de seu marido....
Yolanda-Querido.....?
Felipo-Sim minha rainha o que queres?
Yolanda-O seu amor querido!Vamos jantar fora hoje?
Felipo-Acredito que sim....Porque?
Yolanda-Pornada,quero te pedir algo...Mas somente no jantar podii ser?
Felipo-Claro que sim meu amor!
Yolanda-Bem vou pra casa e depois volto ok?
Felipo-Sim queria....