Rosas

311 6 0
                                    

"Liberdade para amar é estar preso ao amor."

   2 anos se passa e Yohana filha de Yolanda estava grandinha,com o passar do tempo Yolanda volta a se encontrar as escondidas com seu amante Cunhado Enzo.

Enzo-Yolanda voce ainda não me falou se esse filho é meu ou se é de felipo.

Yolanda-Calma querido.Acredito eu que seje do Felipo.

Enzo-Mesmo assim,quero o Exame de DNA.

Yolanda-Não,e se voce atraver me insutar com isso ou chegar nos ouvidos do Felipo,me esquece.Eu ainda não peguei minha parte da fortuna dele e vc tem que decidir ou eu ou nada!

   Naquele momento Enzo se afastou de Yolanda e foi embora do hotel ae onde eles se encontravam.E então Yolanda seguiu com o seu plano de pegar deveis o 50% da herança de felipo.

Yolanda-Átila quero imediatamente que voce entre com a liminar para mim ter essa herança!

Dr Átila-Então sr Yolanda entrarei com os requesitos nescessarios para ter sua parte da herança do Sr Felipo.

Yolanda-Ok,nos vemos em breve!

   Yolanda resolve passar no escritório de seu marido.

Yolanda-Querido!

Felipo-Querida está bem?E a nossa menina?

Yolanda-Deixei com a babá e eu estou bem!Deixa eu falar,querido voce lembra sobre o testamento em relaçao a sua herançaW

Felipo-Sim porque?

Yolanda-Acabei de sair do escritório do Dr Átila ele entrará com uma liminar pra agilizar com o testamento,pois eu acredito que sua filha precisa de toda nossa atenção,não só emocional mas também,financeira.Voce me entende ne?

Felipo-Sim,claro que sim.

Yolanda-Ai que bom querido pois eu orgulhosa de voce e da sua decisão.Alias Quando teremos o proximo filho?

Mais já querida outro?(felipo deu risada sobre a pergunta de Yolanda)

Yolanda-Sim claro porque não?!

   E então Yolanda resolveu passar no shopping,claro pra gastar dinheiro!

Yolanda á PecadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora