-Sra Yolanda,ao sair da mesa a onde a Sra foi?(disse o delegado)
Yolanda-Ao sair da mesa fui ao banheiro e depois sair para fora.
-Sra Leona a onde estava na noite da morte do senhor Felipo?
Leona-Eu tinha ido a farmacia comprar um medicamento.
-Sr Enzo o que o senhor estava fazendo na noite do Crime?
Enzo-Bem estava em casa depois fui ate a casa de um conhecido meu,o Jose.
Ao passar o dia ouvindo os depoimentos dos suspeitos,o delegado desconfiava de todos porem teria que ter mais provas sobre isso,e por fim pediu para que os investigadores buscasse mais informaçao sobre o assasinato.
Horas depois Yolanda resolve se encontrar com Enzo em seu escritorios
Yolanda-Querido?
Enzo-Ja sei esta com saudades?
Enzo-Minha rainha.
Yolanda-Digamos que sim ne,e vc?
Enzo-Tendo voce aqui,e divino.
Entao resolverao se beijarem....
Até que sua mulher entra com tudo e pega os dois se beijando....
Leona-Sabia que qualquer hora eu iria pegar voces dois e principalmente vc Yolanda sua Vagabunda!
Enzo-Calma Leona,não se altere iremos te explicar.
Leona-Não tem explicaçao eu to de saco cheio a tempos que eu venho percebendo voces dois,mas não falei pois não era o momento.E agora olha que surpresa.E voce Yolanda se sente melhor em trair sua irmão e seu marido?
Yolanda-Ow Leona nos dois iamos explicar pra voce!
Leona-Cala a boca sua Vagabunda!Seu marido,mal morreu e voces estão se esfregando?!
Yolanda-Fica queta Leona sem escandalos.
Leona-está explicado,foi voce quem matou seu marido!Irei agora naquela delegacia informar do seu crime.
Yolanda-Sua Piranha,cala a boca!Não matei ninguém!
Yolanda-Enzo vou me embora,antes que eu mate realmente alguém aqui!
Leona-Yolanda só digo uma coisa,eu ainda vou me vingar.Lembra isso que aconteceu é um prato cheio pra mim no futuro.Se cuida!