"O Beijo"

28 8 0
                                    

Peter On.

Frank- Seu pai ligou para o senhor, disse que é sobre seu primo! Parecia muito importante, senhor Peter!.
Peter- Obrigado Frank! Irei ligar para ele de volta!.

Harley On.

Tiffany- Meu Deus, um encontro com o Peter Escobar, quem diria em Harley, já estava na hora!.
Harley- Não será tudo isso, só aceitei porque quero saber mais sobre ele, e... Ele até que me despertou uma certa curiosidade!.
Harley termina de falar e Tiffany está entre risos.
Tiffany- Está curiosa sobre o que, Harleyzinha? Sobre como é o beijo do gatão perigoso?.
Harley- Tá, primeiro: não é um encontro! Segundo: Nunca vou beijar aquele garoto! Terceiro:... Já está na hora de eu ir!.
Harley sai andando e Tiffany segue o caminho de sua casa "morrendo" de rir. Harley ainda está meio confusa com tudo isso, mas está animada com a situação, apesar do quadro realmente não ser dela, ela gosta de boxe desde criança.
Harley chega na tal praça e se senta em um banco para esperar Peter chegar.

40 Minutos depois.

Harley espera, espera e espera... Já está perdendo as esperanças de ver Peter, até ver uma moto semelhante se aproximar.

SUBCONSCIENTE: Essa é a moto do Peter?? Nunca reparei direto, se for ele eu vou encher o saco dele só por me fazer esperar esse tempo todo!.

Harley se aproxima da moto.
Harley- Ei... Pensei que não vinha mais, se atrasou muito!.
****- Me desculpa, nem sabia que você estava me esperando!.
O garoto tira o capacete e então...
Harley- Italo!? Não sabia que tinha uma moto!.
Italo- É porque não tenho, é de um primo e eu só vim dar uma volta! Quem você está esperando gatinha?.
Italo desce da moto sorrindo.
Harley- Não interessa! Vou embora!.
Italo- Espera.. O que você fez no seu pescoço??.
Harley- Como assim? O que tem no meu pescoço?.
Italo- Eu... Posso ver com você mais perto?... Parece uma mancha, está um pouco feio!.
Harley se aproxima de Italo, o mesmo segura o cabelo de Harley e arruma apenas para um lado, deixando seu pescoço a amostra.
Harley- O que tem de errado?.
Italo- Nada... Só queria você mais perto!.
Ítalo diz e em segundos puxa o rosto de Harley e acaba roubando um beijo, Harley se assusta com a ação de Italo e acaba travando por segundos, mas em seguida o empurra e avista Peter acelerando sua moto para o lado oposto, dando um corte de giro e saindo em alta velocidade... Ele provavelmente viu o "beijo", mas já é tarde para ir atrás.
Harley- IDIOTA!.

Peter On.
Algumas horas antes.
Ligação em andamento.

Peter- Alô, pai! O que queria comigo?.
Pedro- Filho, seu primo está em uma cidade próxima! Você precisa ir vê-lo, ele precisa de sua ajuda com algumas coisas da mudança!.
Peter- Mudança? Mas pai eu preciso sair agora! Não terá como eu ir vê-lo, já estou atrasado!.
Pedro- É uma ordem, Peter! Ou você quer ir para um colégio interno? Assim não precisará ficar atrasado para sair!.
Pedro parece estar ficando furioso, Peter já está quinze minutos atrasado, mas pode explicar para Harley depois.
Peter- Tudo bem... Irei até lá!.
Pedro- Ótimo! Ele está na cidade Três Coroas!.

Peter desliga o celular e vai até sua moto para ir o mais rápido possível e voltar a tempo, ele chega até o endereço indicado por seu pai e a tal casa de seu primo está aparentemente toda arrumada, porém...
Julian- Olá Peter, a quanto tempo! Meu querido e amado priminho rival!.
Peter- Você não está precisando de ajuda alguma, não é?.
Julian- Não! Fiquei sabendo que hoje começam seus testes surpresa, lembra? Assim que começassem suas aulas, começariam os desafios para você escolher se iria ou não assumir o legado do nosso querido Tataravô falecido! Que no caso, EU irei assumir!.
Julian fala dando ênfase na palavra "eu" e se aproxima de Peter.
Peter- Já disse que não quero essa merda, pode assumir!.
Peter responde determinado e Julian o encara, Peter se vira para ir embora, mas...
Julian- Estes são alguns homens treinados, os melhores possíveis que já encontrei, todos armados com  armas de airsoft só para um treinamento surpresa! Porém, letais, alguns tem canivetes, outros adagas, mas esses são de verdade, e claro que não poderia faltar os muchacos!.
Julian para de falar e Peter se vira avistando vários homens saindo de trás da tal casa.
Peter- Você é louco, Julian??.
Julian- Claro que não, seu pai só me mandou te treinar, mas ele ainda não sabe disso, eu pediria para te matarem, mas ainda não posso... Bom... São ao todo dezessete homens, boa sorte Peter, só para lembrar, eu passei nos dois testes iniciais, vamos ver se você é melhor! Peguem-o!!!.
Peter observa Julian entrar na casa e o deixar sozinho com todos os homens, Peter está sem nenhuma proteção corporal pois sabe que seu pai não o treinaria dessa maneira, porém, precisa lembrar ao máximo de todos os treinos que teve contra objetivos cortantes. Peter luta por alguns longos minutos com todos os homens e felizmente todos eles estam no chão agora, porém, Peter está um pouco ferido com cortes nas costas, braços e barriga, Julian sai de sua casa sorridente por ver a situação do mesmo, Peter se recompõe e vai até Julian, chega bem perto e segura seu pescoço com raiva.
Peter- Da próxima vez será você, seu imbecil! Como você fala que isso é um tipo de treinamento?? Você é doente em comparar seu treinamento iniciante de merda com todos esses homens! Eu realmente poderia estar morto por causa dessas facas!!!.
Julian- Ah não, a idéia das facas serem de verdade, foi minha!.
Peter- Que se dane! Avise meu pai que um dia eu vou acabar com tudo isso que ele chama de legado dos Escobar, ou você mesmo fique avisado!.
Peter solta Julian que sorri, talvez tenha mesmo sido seu próprio pai, ele sai muito decepcionado e furioso por ter perdido a hora com Harley, ele corre com sua moto preocupado em ter deixado-a esperando, mas ao chegar se depara com uma cena inesperada, que por algum motivo fez Peter sentir a raiva subir em suas veias, Harley está beijando um garoto que Peter não consegue reconhecer direito, porém, Peter não quer explicações por isso, então da meia volta com sua moto, ele está enfurecido e nem sabe o real motivo. No caminho ele vai até uma pedra grande onde sempre ia pensar na vida quando era pequeno.

Harley On.

Harley vê que Italo está rindo com a situação mas logo cessa os risos ao sentir um tapa forte e estalado em seu rosto, Harley o empurra em seguida.
Harley- VAI EMBORA SEU IDIOTA!.
Harley acaba gritando sem perceber, mas não liga para os olhares alheios que param para observar a "discussão".
Italo- Eu não esperava que seu beijo fosse travado, mas eu prometo que dá próxima eu faço você se soltar mais!.
Italo fala sorrindo novamente e sube na moto, Harley, enfurecida com Italo, decide ficar por ali mesmo e esperar mais um pouco para ver se Peter pensa pelo tempo que a deixou esperando e volte para se desculpar.

Duas horas depois.

Harley se cansa de ouvir suas músicas, a praça já está praticamente vazia e a bateria de seu celular acaba de acabar, ou seja... Não tem nenhum meio de ligar para alguém, nem pedir um táxi, os horários de ônibus já acabou,  Harley resolve ir andando para sua casa, a mesma fica angustiada por Peter ter entendido tudo errado.

SUBCONSCIENTE: Que droga, tudo da errado pra mim! E eu nem sei o porque estou assim... O Italo não deveria ter feito isso, óbvio, sempre deixei claro para ele que não quero e nunca quis nada! Meu Deus, eu preciso falar com o Peter... O que ele deve estar pensando de mim agora?...

Harley continua pensando e pensando, e sem perceber acaba deixando algumas lágrimas caírem... Não há ninguém nas ruas escuras e perigosas que Harley está passando, perigo a todo momento e o medo que a consume e deixa seu corpo gelado pela temperatura da noite.

Protegendo De Mim.Onde histórias criam vida. Descubra agora