Peter On.
Harley- É linda Peter... Obrigada!.
Peter sorri com o comentário.
Peter- Pode guardar, eu espero!.
Peter diz e entrega a rosa enrolada para Harley, a mesma entra em sua casa novamente e volta em seguida sem ela.
Harley- Já pode me contar aonde vamos?.
Peter- Não! Vem!.
Peter vai até sua moto e Harley faz o mesmo, os dois sobem na moto, Peter as vezes sente Harley apertar os braços em seu corpo ao sentir a velocidade aumentar.Harley On.
Uma hora depois.Peter estaciona sua moto e Harley desce olhando em volta... Há algumas árvores coloridas, todas com folhas rosas, brancas, azuis, roxas, amarelas, etc. Há alguns caminhos que levam para um parque no centro das árvores com algumas flores espalhadas. Algumas pessoas estão comendo, outras andando ou brincando.
Harley- Aqui é lindo!.
Peter- É... Mas não é aqui que eu quero te mostrar!.
Harley- Não?.
Harley pergunta confusa e Peter nega e segura sua mão, Peter vai até o outro lado das árvores e Harley olha as árvores coloridas ficando para trás, o verde de outras árvores começa a tomar conta do lugar.
Harley- Não está me levando para a morte né?.
Harley pergunta rindo para Peter, o mesmo a olha sério e para, neste momento, Harley sente um frio na barriga e suas pernas perdem um pouco das forças.
Peter- Me desculpe... Você atrapalha minha vida e eu não quero interrupções!.
Peter permanece sério.
Harley- Peter... Você... Está brincando comigo não está?...
Harley pergunta ao parar de andar, Peter se aproxima devagar e Harley sente seus olhos queimarem com a vontade de chorar.
Peter- Claro! Eu não sou tão ruim assim tampinha!.
Peter fala e sorri em seguida, Harley sente um alívio tomar conta de seu corpo.
Harley- Seu idiota!!! Você me assustou!.
Harley fala em um tom de voz mais alto e começa a dar vários socos seguidos no braço de Peter, o mesmo segura suas mãos e puxa seu corpo para ele.
Peter- Ei, calma! Eu não quero te machucar! Vim te mostrar aqui!.
Peter fala acalmando Harley e olha em outra direção, Harley olha junto e vê uma ponte de madeira bem estruturada, o verde das árvores em volta da ponte se mistura com a luz da lua deixando o ambiente azulado, Peter leva Harley até a porte, há um lago pequeno que percorre por baixo.
Harley- Como achou aqui?.
Peter- Eu vinha nesse parque, e uma vez eu estava decepcionado com o meu pai e sabia que ele iria me achar... Acabei achando aqui, alí do outro lado tem uma rocha pequena... Fico pensando na vida aqui, é meu refúgio quando não quero falar com ninguém!.
Peter termina de falar e Harley se encosta no corrimão da ponte.
Harley- É um ótimo lugar para pensar!.
Harley comenta e Peter deu um sorriso de canto, logo se aproxima e deposita um beijo doce e longo pelos lábios de Harley, a mesma sorri ao separar o beijo e olha para o céu estrelado.
Peter- É lindo não é!?.
Harley- É, muito!.
Harley sente Peter segurar sua mão e andar pela ponte, a rocha está ali como Peter havia dito, e como acompanhamento, um lençol estendido no chão com algumas bandejas.
Peter- Bom... Achei que ficaria com fome...
Peter fala um pouco sem graça e Harley sorri pelo ato carinhoso.Horas depois.
Peter estaciona a moto em frente a casa de Harley.
Harley- Eu amei passar a noite com você! Pena que já acabou...
Harley fala ao descer da moto, Peter sorri e a puxa para perto.
Peter- Eu também amei, mas já está muito tarde e você precisa estar disposta para as aulas hoje!.
Harley- Hoje???.
Harley pergunta assustada e Peter pega seu celular.
Peter- Hoje, são 00h56!.
Harley ameaça responder mas Peter deposita outro beijo novamente, longo e lento pelos seus lábios, Peter brinca delicado e lentamente pela boca de Harley.Peter On.
Harley separa o beijo com uma mordida carinhosa no lábio inferior de Peter e se solta de seus braços.
Harley- Boa noite, idiota!.
Harley fala calma e vai se afastando devagar, aquilo arranca um sorriso dos lábios de Peter.
Peter- Boa noite, Harley!.
Peter espera até que Harley entre e ligou sua moto, sorri involuntário por ter passado seu dia a conhecendo mais, Peter tem certeza de que Harley é diferente, ele pega o capacete mas é interrompido de colocá-lo ao ver um homem estranho o observando do outro lado da rua, o homem está afastado e ao ver que Peter notou sua presença, dá as costas e anda lentamente se afastando.SUBCONSCIENTE: Quem era esse cara?? Deve ser mais um que trabalha para o meu pai... Será que ele já sabe que eu fui avisado? Ele não pode pensar nada sobre mim e Harley, não quero ela em perigo, nunca!
Peter coloca seu capacete e segue em direção a sua casa.
Dia seguinte.
Peter acorda cansado e decide não ir ao colégio, ele passa horas jogando, estudando, assistindo, comendo, etc.
Logo percebe que está recebendo uma ligação de seu pai.Ligação em andamento.
Peter- Pai?.
Pedro- O que eu avisei, sobre não ter nenhuma relação Peter Escobar?.
Peter- O que?? Eu não estou tendo nenhuma relação!.
Pedro- Sim você tem! Viram você dar rosas para uma garota, viram você sair da casa dela e viram você no parque com a mesma garota Peter!.
Peter- Pai, eu posso expli...
Pedro- Não quero explicações Peter, só que te avisar que se alguma coisa acontecer, a culpa é dela!.
Peter- Ela não tem nada a ver com a nossa vida!!!.
Pedro- Ótimo, então é verdade!.
Peter- Pai eu....Peter é interrompido pelo barulho da ligação que caiu, Pedro Escobar desligou e não atende mais, Peter está ficando preocupado então decide ir até o colégio para verificar que Harley está segura.
Minutos depois.
Peter espera todos saírem pelo portão e nada de Harley, suas mãos já estão formigando de raiva, ele não quer perder Harley. Peter avists Spencer saindo sozinho e sente seu corpo mais fraco.
Peter- Cadê a Harley???.
Spencer- Oi pra você também!.
Peter- CADÊ A HARLEY????.
Spencer- Calma cara... Ela está na sala, corrigindo umas coisas!.
Peter entra pelo colégio e percorre os corredores rápido, o mesmo está ficando aflito com toda aquela tenção, até chegar na sala de Harley e... Ver ela sentada com os olhos concentrados no caderno.
Peter- Harley...
Peter fala soltando um suspiro de alívio e vai até ela.
Harley- Peter?? O que você...
Harley para de falar ao sentir os braços de Peter em volta de seu corpo, Peter respira mais calmo e tranquilo por vê-la bem.
Harley- O que foi?... Aconteceu alguma coisa?.
Peter ouve Harley perguntar preocupada.
Peter- Não... Eu só... Estou... Tranquilo por te ver... Te ver bem!.
Harley- Peter... Por que eu não estaria bem?.
Peter solta Harley e percebe seu olhar confuso e duvidoso sobre ele, o mesmo se senta na cadeira e sorri.
Peter- É... Não tem motivo!.
Harley sorri e guarda suas coisas, Peter aproveita e a deixa em sua casa logo depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegendo De Mim.
Teen FictionSinopse. O jovem Peter Richard Escobar, sempre misterioso, está voltando de suas férias do México, seu país natal, para completar seus estudos no Brasil e seguir a tradição do sobrenome de sua família por parte de pai, em Gramado, mas acabará encont...