Peter On.
Peter acorda um pouco antes de seu horário, toma café e se arruma, logo senta na sala e fica pensando.
SUBCONSCIENTE: Quem era aquele homem? Como ele pode chegar assim e me ameaçar de certa forma? Como MEU PAI pode fazer isso comigo?? Por que ele não quer que eu namore ou pare de seguir esse legado idiota da família Escobar?! Eu estou cansado disso!".
Frank- Senhor?.
Peter olha em direção a porta, Frank está entrando com algumas sacolas, Peter vai até ele e o ajuda com tudo.
Peter- Bom dia Frank, o que é tudo isso?.
Frank- O café da manhã senhor, mas parece que já está bem disposto!.
Peter- É, eu já comi! Frank...
Frank- Sim?.
Peter- Como eu vou saber que estou gostando de alguém?.
Frank- Vai mudar, senhor! Vai tentar ser melhor por essa pessoa e para de prestar atenção no resto!.
Peter- Mas... E se eu colocar essa pessoa em perigo?.
Frank- Meu jovem... Não precisa falar assim, eu sei quem é a moça bonita de quem fala! E se o senhor gosta dela, lute por ela! A proteja se estiver em perigo, mas lhe digo uma coisa mais importante....
Peter fica mais atento nas palavras de Frank.
Peter- O que?.
Frank- Não desista, nunca!.
Frank segue até a cozinha e o celular de Peter toca, é seu pai.Ligação em andamento.
Peter- Pai?.
Pedro- Bom dia meu filho, fiquei sabendo que ontem o senhor estava saindo da casa de uma garota!. Peter pensa rápido, ele não quer Harley em perigo.
Peter- É só mais uma passa-tempo, já que não posso namorar!.
Pedro- Nem comece Peter! Não tenha nenhum tipo de compromisso com ninguém!.
Peter- Não tenho!.
Pedro- Ótimo! Boa aula!.Pedro desliga na cara de Peter, o mesmo olha a hora, Peter pega sua mochila, se despedê de Frank e sai de casa.
Minutos depois.
No colégio.Peter vê Harley conversando com Spencer e logo ao lado um garoto se aproxima dos dois, ele é familiar para Peter.
Harley On.
Harley está tranquila conversando com Spencer, até Ítalo chegar.
Ítalo- Bom dia Harleyzinha!.
Harley- Oi Ítalo!.
Ítalo- O que foi? Não está assim por ontem né? Sabe que foi uma brincadeira!.
Spencer- De mal gosto inclusive!.
Harley- Não interessa Ítalo!.
Peter- Bom dia!.
Harley vê Peter chegar perto e... Muito perto, Peter deposita um selinho em seus lábios, a mesma se assusta com a ação inesperada do mesmo, Spencer olha para os dois com uma expressão de surpresa, Ítalo fez uma expressão facial de raiva, Peter se sent ao lado de Harley e a mesma vê Ítalo fechar as mãos para conter a raiva.
Harley- Bom dia gatinho....
Peter- O que foi?.
Harley- Ah... Nada...
Harley sente suas bochechas esquentarem e vê Peter sorrir, logo o mesmo encara Ítalo.
Peter- Tudo bem?.
Ítalo- Melhor impossível!.
Ítalo responde e sai andando, Spencer olha para os dois.
Spencer- Me desculpa Harley, não fico de vela!.
Harley ri pela reação de Spencer e logo em seguida o mesmo sai, Harley olha para Peter que já a encara com atenção.
Harley- Peter... O que foi isso?.
Peter- Eu só perguntei se ele estava bem!.
Harley- Você sabe que não foi disso que não é disso que estou falando!.
Harley nota um sorriso no canto da boca de Peter, o mesmo se aproxima mais.
Peter- Não podia?.
Harley- ....Pode!.
Harley responde e o sorriso de Peter se alarga, ele chega mais perto e segura seu rosto.
Nattacha- Peter!!.
Harley ouve a voz fina e irritante, Peter se afasta um pouco e olha para Nattacha.
Peter- O que?.
Nattacha- Bom dia, vamos andar um pouco!.
Harley vê Peter ameaçar a responder, porém, o sinal toca, chamando todos a voltarem para suas salas.Horas depois.
As aulas acabam e Harley sai de sua sala a procura de Spencer, ele já está sentado no pátio com alguns livros, cadernos e folhas.
Harley- Está estudando o que?.
Spencer- Advocacia! Vou começar daqui um tempo!.
Harley- Ah sim, vamos?.
Harley chama e Spencer começa a guardar suas coisas, Harley gela ao sentir seus olhos serem cobertos por mãos quentes e um cheiro doce invade suas narinas.
Harley- Peter!.
Peter- Você poderia só fingir que não sabia!?.
Harley se vira e vê Peter a olhando, Spencer termina de guardar suas coisas e os três seguem o caminho para suas casas.Peter On.
Peter deixa Harley em sua casa e vai para suas aulas de tiro, ao chegar lá Peter estranha o fato de ter dois homens diferentes.
****- Senhor Peter, boa tarde!.
Um dos homens fala e o outro se aproxima quieto.
Peter- Vocês são novos aqui!.
Peter fala e os dois homens se olham entre si e sorriem.
*****- Não somos novos! Viemos a mandado de seu pai para lhe dar um treinamento diferente hoje!.
Peter- E que treinamento é esse?.
*****- Seu pai sabe que o senhor já está bem ágil comparando desde quando começou, então hoje o senhor vai ter que desviar dos tiros!.
Peter fica chocado e olha para seu professor de treino que permanece quieto, o mesmo para de encarar Peter e baixa a cabeça.
Peter- Vão atirar em mim???.
Peter pergunta ficando com raiva.
****- Não senhor.... Vão ser tiros de Airsoft...
O homem que estava quieto responde de cabeça baixa.
Peter- Bom, e seu amigo está com medo de mim, você também deveria ter!.
Peter fala ao outro homem, os dois se olham e vão para o campo de treinamento.Horas depois.
****- Foi um ótimo treino senhor... E me desculpe pelos tiros senhor Peter!.
Peter olha os dois furioso e sai do campo, Peter está com algumas manchas vermelhas nas pernas e na barriga, sai sem se despedir de ninguém.Minutos depois.
Peter- Frank!!!.
Peter chama seu mordomo ao chegar em sua casa e não demora muito para Frank aparecer.
Frank- Sim meu jovem?.
Peter- Vou sair, por favor desmarque tudo que eu tenho!.
Frank- Sim senhor!.
Peter sobe para seu quarto e manda uma mensagem para Harley, logo entra em seu banho.Harley On.
Mensagem.Peter- Nem me pergunte aonde porque eu não vou falar, apenas se arrume, te busco às 20h.
Harley sorri atoa com a mensagem e vai tomar banho, pois o horário se aproxima.
Peter On.
Poucas horas depois.Peter sai de casa e vai até uma floricultura.
SUBCONSCIENTE: "Não desista", aquelas palavras de Frank não paravam de ecoar e se misturar com meus pensamentos, talvez eu estivesse gostando da Harley... Ela realmente parece ser diferente e eu quero descobrir se é a garota para mim.
Peter pensa o tempo todo até chegar na floricultura.
****-Posso lhe ajudar?.
A atendente pergunta ao ver Peter entrar.
Peter- Claro! Eu preciso mesmo de ajuda... Não sei se ela gosta de flores!.
Peter fala sem graça ao lembrar do jeito de Harley.
Atendente- Qualquer mulher gosta de flores ou rosas! Pode falar como ela é, por favor?.
Peter- Diferente... Não é fresca e não aparenta ser sensível, não dá muita bola para qualquer um...
A atendente sorri para Peter.
Atendente- Pode me seguir por favor, senhor Escobar?.
Peter concorda com o pedido e a segue, ela passa por algumas flores simples e começou a andar por um corredor repleto de rosas, como se procurasse algum tipo diferente.
Atendente- Acho que ela vai gostar de alguma dessas!.
A atendente para olhando para algumas rosas vermelhas, brancas, roxas e uma única preta manchada com azul.
Peter- Compraram todas as pretas?.
Atendente- São raras, haviam só três, essa é a última, ninguém comprou por ser de duas cores... E cara!.
Peter- Pode pegá-la para mim!.
Peter pede e assim a atendente faz.Minutos depois.
Peter sai de sua moto e vai até a porta de Harley, em menos de dois minutos ela abre a porta deixando Peter de boca entreaberta, Harley está vestida com uma calça preta justa e rasgada ao seu corpo, um cropped cinza e um tênis branco com o cabelo solto e alguns cachos nas pontas. Peter não fala nada, apenas olha seu corpo de baixo para cima.
Harley- Você vai acabar me deixando com vergonha assim!!!.
Harley fala sem graça puxando a atenção de Peter para seus olhos, o mesmo sorri.
Peter- Você está fantástica! E... Isso é para você!!.
Peter revela a rosa que está segurando atrás de suas costas e vê os olhos de Harley brilhando e sua expressão facial ficar surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegendo De Mim.
Teen FictionSinopse. O jovem Peter Richard Escobar, sempre misterioso, está voltando de suas férias do México, seu país natal, para completar seus estudos no Brasil e seguir a tradição do sobrenome de sua família por parte de pai, em Gramado, mas acabará encont...