________________________________________
Meu nome é Izuku sou um princípe é costumo sair para estudar o reino. Mas um dia nosso Reino foi atacado por uma alcateia e muitos aldeiões ficaram sem mantimentos, a água do reino foi levada enquanto estavamos sobre ataque. O único lugar que tinha água e mantimentos suficientes para todos era perto da caverna onde moravam todos os lobos, Minha mãe a rainha decidiu mandar guardas até lá mais a maioria não voltou e os que voltaram estavam em um pessímo estado.
Meu pequeno lobo
-Mãe?
-Meu filho! O que vamos fazer? Não temos nenhum alimento e muito menos água!
-Mãe não temos mantimentos mas podemos oferecer uma boa troca aos lobos, ouro por água e comida.
-Que otima ideía Izuku amanhã mesmo mandarei um mensageiro até a caverna!
-Espero que os lobos aceitem essa troca.
Esses lobos vivem causando problemas não e a primeira vez que ficamos sem comida mas ficar sem água e algo muito diferente, os alimentos que temos no castelo duram apenas para mais 2 dias se os lobos não aceitarem vamos passar fome por semanas.
-Principe Izuku recebos uma carta do Reino distante de All Might!
-O que está escrito na carta?
-O reino dele também foi atacado mas dessa vez levaram apenas objetos sem valor.
-Diga ao All Might que estamos passando por um momento ruim nossos mantimentos estão para acabar.
-Tudo bem senhor mandaremos um mensageiro até o reino de All Might.
-Se for possível preciso que me arrumem uma roupa confortavel para mim.
-Vou preparar para o senhor umas das melhores roupas.
Se passaram algumas horas e já está anoitecendo, perdi meu sono e agora estou pensando em um discurso para deixar todos os aldeões satisfeitos e com um pouco de esperança, não é algo facil pois além de perderem os alimentos perderam sua valiosa água que não e algo tão simples de se achar nosso reino e cercado por florestas que não foram exploradas e nem todas as águas são potaveis por aqui....
Vou dormir e pensar que isso e apenas um pesadelo e quando acordar tudo vai se resolver como um passe de magíca.
________________________________________
Demorei muito para organizar esse capítulo mas eu estava realmente sem tempo vou corrigir os demais ainda nessa semana mas o dia ainda é indeterminado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Lobo [Revisão]
RandomOs personagens não me pertecem por conta disso todos os direitos foram reservados para os criadores do anime Boku no Hero. _________________________________________ Neste momento estou recriando a história para corrigir erros. ______________________...