Viajem - Capítulo 3

6.2K 625 57
                                    

O dia estava para começar acordei cedo e preparei minha mala com uma fruta, faca e uma garrafa ď água que tinha sobrado.
Depois disso fui até um cofre que ficava atras do trono e peguei apenas 10 barras de ouro eu não era forte o suficiente para levar mais que aquilo.

_________________________________________

Meu pequeno lobo

_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________________________________________


Os comerciantes que ficavam em volta do castelo não estavam mais lá tudo estava deserto apenas eu e uma moça estavamos adando por lá.

Chegando no portão do reino percebi que apenas um guarda estava por lá
Foi ai que eu notei que não era apenas o castelo que estava diferente.

-Parece que vai ser um longo caminho....

Quando abri os portões notei que a floresta era bem maior do que tinham me dito isso me desanimou mas continei andando para dentro da floresta era minha missão salvar o reino da seca e da fome não podia desistir tão facil.

15:35

O dia passava rapido e minha comida estava para acabar a água que eu tinha na garrafa ainda duraria por algumas horas...

17:20

Já estava caminhando a um bom tempo, meu pé estava quase dormente minhas frutas já tinham acabado e minha garrafa ď água já estava vazia....

19:17

Quando olhei para trás percebi que não conseguia ver mais os portões do castelo, andei por mais 3 minutos e avistei umas mangas elas estavam altas mas com um pouco de jeito consegui pegar....

21:45

Estava cansando meus olhos não abriam direito e minhas mãos tremiam, eu estava cheio de picadas mas não tinha sentido nenhuma delas...
Subi na árvore e me deitei percebi que em baixo as coisas não estavam mais tão tranquilhas pois eu ví cobras e insetos que nunca tinha visto parece até um pesadelo...

_________________________________________

Algumas horas depois...

_________________________________________

Estava para amanhecer de cima da árvore pude notar algo diferente não consegui ver direito por conta das árvores mas se não me engano aquele lugar e para onde eu devo ir....

▪ Nina: Olá pessoal como vai a quarentena? Recebi muitas mensagens e dicas de vocês, fiquei bem feliz em saber que mais que mais de 3 mil pessoas gostaram dessa história e pretendem ler ela novamente assim que terminada.
Agradeço o apoio agora que estou em quarentena tenho mais tempo para escrever e ler as susgestões de vocês.

▪ Recado encerrado.


Meu Pequeno Lobo [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora