Mensageiro - Capítulo 2

6.9K 693 162
                                    

Depois do mensageiro ser enviado ficamos em torno de 6 horas  a espera de uma resposta já estavamos com sede e os bebedouros que tinham dentro do castelo já estavam ficando sem água.

Meu pequeno lobo

-Nosso mensageiro está demorando a voltar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Nosso mensageiro está demorando a voltar.....

-Devemos mandar algum guarda atras dele?

Disse um dos guardas ao lado de minha mãe, apesar do mensageiro estar demorando os outros estavam sem esperança pois sabiamos que ele teria muita pouca chance de voltar vivo.

-Izuku se o mensageiro não voltar com a resposta mandarei guardas para atacarem a alcateia.

-Mãe por favor espere mais um pouco....

Alguns minutos depois percebemos que o mensageiro já estava entrando no castelo ele estava um pouco ferido mas aquilo não parecia ser um ataque de lobo tinha cara de ser uma mordida de um outro animal.

-E então?

-Rainha os lobos aceitaram a proposta e querem 20 barras de ouro em troca de alimento e água fresca.

Estavam todos em silencio 20 barras de ouro eram muito dinheiro mas sem água e sem comida morreriamos de fome e sede naquele momento minha mãe percebeu que não tinhamos como escolher.

-Vamos mandar as barras de ouro assim que os mantimentos forem entregues!

-Senhora os lobos querem o pagamento primeiro....

-O que? Me de essa carta!

-Princípe Izuku por favor leia a carta quando a rainha acabar.

-Nós aceitamos a troca mas queremos que o princípe venha entregar as barras de ouro primeiro.

Ass- Bakugou
Lider-

-Eles querem matar meu filho não vou deixar ele ir....

-Mãe eles deixaram bem claro que não querem ser enganados e querem que eu vá para selar a troca.

-Isso não tem sentido, para viver precisamos de comida e água mas eu também preciso do meu filho!

-Por favor deixem a sala do trono pois amanhã mesmo partirei em viajem para entregar as barras de ouro.

-Izuku se você for morto o que será de mim? Você sabe que não vivo sem você....

-Calma mãe vou partir amanhã eu não posso ficar preso no castelo pra sempre e os aldeões também não podem ficar sem comida pra sempre.

-Filho tome cuidado....

Meu Pequeno Lobo [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora