Posso lhe chamar de Ellie?

701 80 15
                                    

Posso lhe chamar de Ellie?

Mansão Ambrogino Baldassare_ Tia Ellie POV'S ON

O cômodo de cores creme e marrom,tinha como destaque seus estofados em cor vermelho escuro,entre eles uma pequena mesa de vidro repousava livros das mais diversas línguas que existem no mundo,quadros pintados a óleo com belas paisagens ornamentavam as paredes,cortinas de um azul escuro estavam abertas jogando pequenos filetes de luz sob um piano de cauda preto,as teclas brancas brilhavam feitos mais puro e fino marfim,essas mesmas teclas eram dedilhadas pelos dedos de uma mão bronzeada,sentado no banquinho em frente a peça de preço caro, Meliodas Ambrogino Baldassare,tocava Flores de luar, uma música japonesa que é sempre aprendida quando precisa falar a língua do país. Os fios dourados caiam sobre os olhos com uma delicadeza perfeita que quem os visse diriam que eram cuidados pelos anjos,as pálpebras estavam fechadas enquanto apreciava o som da música tocar seus ouvidos.

- Jovem Mestre? Uma voz vinda do outro lado da porta fez com que o dedilhar da música parasse por um momento.- posso entrar?

Parando com a música,o loiro pega o aparelho em cima do piano teclando uma mensagem rápida,o barulho de uma notificação o afirma que ela chegou ao destinatário.

A porta se abriu mostrando um senhor de idade bastante avançada,seus cabelos eram de um tom branco e espetado para todos os lados,sua estrutura era baixa assim como a do loiro sentado a frente do piano. Meliodas voltará a dedilhar as teclas trazendo desta vez um Sonata No2 de Beethoven, a música preencheu o lugar novamente fazendo com que o senhor parasse por um segundo para apreciar seu pupilo que parecia tão calmo e pacífico ao tocar.

_o que foi Chandler? Usando a língua de sinais, Meliodas para de tocar e conversa com o mais velho.

- Jovem Mestre, seu irmão conseguiu uma vaga para o senhor aqui na escola de Liones. Chandler diz ao loiro que franze as sombracelhas.

- não estou interessado nisto Chandler,diga a ele que cancele minha matrícula. Movimentando as mãos novamente o loiro responde o mestre.

- mas isso pode ser uma chance de achar a oportunidade de quebrar essa maldição. Chandler tenta argumentar com o loiro que suspira.

" Já estou a 3.000 anos tentando quebra-lá,já desisti disto."

A mensagem chega no iPhone do mais velho, que balança a cabeça em descontentamento.

- pelo menos tente,não desista ainda. Chandler se levanta indo em direção a porta.- tenha um bom dia.

"O mesmo a você." Outra mensagem chega ao senhor antes de sair do local.

Mansão Liones

Elizabeth acabara de chegar do acampamento com os amigos,desligou a chave da engrenagem do carro,apoiando suas costas contra o estofado do banco do carro,suspirou passando o dedos pelos fios de prata.

- Elizabeth! Escutou o grito de sua irmã mais nova.

- Liz! Disse olhando para a porta de entrada da grandiosa moradia.

Liz,era a irmã mais nova de Elizabeth,e a caçula da família, dona de fios rosados curtos e um corpo em desenvolvimento com bastante curvas delineadas,alguns que as via juntas diziam que eram gêmeas pela aparência igual.

- como foi o acampamento? Liz,se aproximou da albina que fechava a porta do Jipe.

- bem legal,cheio de histórias de terror e tudo o mais. Elizabeth sorri cansada para a mais nova.

Cruel e Doce Veneno (Hiatus/ Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora