Cinema Império Liones_ Tia Ellie POV'S ON;
O filme já houvera acabado e o grupo de amigos saiam da sala escura, o grupo conversava entre si sobre o filme, Ban ria das expressões assustadas que Diane imitava do namorado enquanto King fazia bico dizendo que tudo era mentira, Merlin conversava com Escanor dizendo que achava o filme bem interessante e que gostaria de vim junto dele ao cinema novamente, mas somente sozinhos. Elizabeth e Meliodas andavam em último atrás de todos, estavam silenciosos mas a única que continuava a mesma eram suas mãos juntas e entrelaçadas.
- para onde nos vamos agora? Elaine olhou para os amigos, perguntando.
- que tal um lanche e acho que podemos nos dispersar. Merlin dá a decisão e todos parecem concordar entre si.
- vou ganhar sorvete de Nutella? Diane olha para o namorado, com as ametistas brilhando.
- sim, você vai ganhar amor. O ruivo sorri e se põe nas pontas dos pés dando um beijo na bochecha dela.
- vamos? Elaine diz.- ei, Ellie, você e o Meliodas vão ficar até quando de mãos dadas? A loirinha abre um sorriso malicioso.
- Minion! Não fique se metendo na vida alheia. Ban puxa a King para perto de si.
- a-ah! A prateada envergonhada solta a mão do loiro.
- bom vamos? Liz, ao lado da irmã, questiona.
- vamos! Elizabeth pega a irmã, a puxando até o carro do loiro.
- Ellie, o que você está fazendo? A rosada pergunta, assim que chegam ao carro.
- não pergunte Liz. Elizabeth morde o lábio batendo o pé na calçada nervosa."Porque estou tão nervosa?"
~♥~
Snack Bar Alice Cashier- Centro de Liones
A BMW preta parou ao meio fio da calçada do outro lado a frente da lanchonete de néon e cores vibrantes, as orbes negras doeram só pela luminosidade do local. " Não podemos ir a outro lugar?" Mandou para a albina ao seu lado.
- pessoal, Meliodas quer saber se não podemos ir a outro lugar? Elizabeth se vira para os amigos atrás de si.
- já combinamos aqui, e a Merlin é bem chata quando mudamos de última hora. Ban abraçado a Elaine diz.
- sinto muito, Meliodas, eles não podem mudar. Elizabeth olha triste para ele.
Balançando os ombros Meliodas suspira concordando com os outros.Alice Cashier era uma bela lanchonete com o tema de Alice no País das Maravilhas, as cores néon azul, verde, laranja, rosa entre outras misturavam se no meio do local, mesas com enfeites de babados e desenhos de xícaras com coelhinhos, xícaras pintadas a mão com flores, corações e um A.
Esculturas dos personagens estavam espalhadas pelo local, portas de cores cremes bem bonitas.- bem-vindos ao Alice Chasier, mesa para quantos? Uma moça com um vestido como o da Alice, o lacinho preto amarrado nos fios roxos avermelhados, pergunta.
- mesa para 8. Ban sugere.
- venham por aqui. A moça anda até uma mesa com oito cadeiras.Ban juntamente dos outros se sentam, esperando pelos restantes dos amigos.- aqui está o cardápio, assim que sentirem que podem pedir me chamem. A de fios roxos entrega a eles o pedaço de papel.
- obrigada.... Elaine olha para a plaquinha em seu peito.- Grayoard.
A moça sorri para a loira e se vira para atender os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruel e Doce Veneno (Hiatus/ Reescrita)
Storie d'amore"As orbes verdes olharam mais uma vez para as azuis como um oceano,não sabia como ou porque,mas estava hipnotizado pelas safiras da pequena Liones. - o que você fez comigo? Sussurou baixo deslizando suas presas pelo pescoço alheio.- me hipnotizou? Q...