Academia Liones_ Tia Ellie POV'S ON;
Sentado sob a mesa da sala de aula, Meliodas finge lê um livro de geometria sentindo o vidro frio da janela atrás de si. Por mais que fingisse que estava bem não conseguirá tirar aquela sensação de calafrio quando virá o estranho albino em frente a cafeteria onde se esbarraram.
Possuía uma pequena ciência de que o conhecia ou já tinha visto ele em algum lugar. Durante todo o final de semana pensará sobre isso, ou na albina que sempre estava presente em sua mente.
_°_
Parada em frente aos portões da academia, Elizabeth parecia não acreditar no que via a sua frente, descendo de um carro Veloster prateado, Mael abria um guarda-chuva negro para se proteger da chuva que caía. Como se sentisse que era observado o albino ergue a face encontrando a expressão assustada de Elizabeth a sua frente.
Os olhos safiras encontraram os de cor mel ficando marejados em seguida, Diane e Elaine que estavam ao seu lado estranham quando de repente a mesma corre para dentro do local.Apertando os livros contra o busto do corpo, Elizabeth ouve seus passos ecoarem pelo corredor desprovido de alunos ainda, estava ali mais cedo para ajudar o diretor com um pequeno favor do mesmo.
Sem vê por onde ia, a albina não olhou quando abriu a porta a sua frente em um rompante. Meliodas que estava sentado na mesa se assustarou prendendo as garras no teto, mas se soltou ao vê que era apenas uma das pessoas que lhe tomavam os pensamentos.
Gordas lágrimas escorriam pelas bochechas vermelhas da albina, cansada ela se jogou contra a porta deixando-se escorregar até o chão onde abraçou os joelhos.
Vê tal cena fez com que o coração do loiro se apertasse, não gostou de vê a albina chorando, queria ir lá e saber o motivo e se pudesse a consolar do que fazia as cristalinas lágrimas correrem soltas.
Seus passos leves não foram ouvidos por Elizabeth que estava preocupada demais em seu topor falando palavras desconexas. Agachou ao lado dela, passando suas orbes esmeraldas por todo o corpo e rosto.
- de novo não, de novo não. Ouviu a albina murmurar várias vezes quando mais lágrimas caíram da face.
Mesmo confuso e sem saber do que a Liones falava, Meliodas colocou sua mão sob os fios de cor prata fazendo um leve afago.
- Meliodas? Surpresa olhou para o loiro que lhe sorriu.
- tudo bem? Os lábios do loiro se movimentam formulando essa pergunta a ela.
- está tudo bem. Mentiu para o vampiro.
- não, não está. Balançando a cabeça o loiro suspira.
Meliodas sabe que ela não quer falar sobre isso, então não vai forçar ela a dizer o que não quer, mas saber que ela está sofrendo apertou seu coração ainda mais, queria ser útil a ela, mas estava impotente ali sem poder ajudar a ela.
Abrindo um sorriso mínimo ofereceu sua mão, a palma para cima, para a albina. Estranhando, Elizabeth olhou para a mão do loiro que a propõe a pegar a sua, deslizando os dedos pela mão do loiro, sentiu a pele fria e macia do loiro contra a sua quente. Deixou que sua mão fosse enlaçada pela dele.
Com um súbito impulso, Meliodas puxou a albina colocando-a de pé a sua frente, ainda mais surpresa Elizabeth olhou o próximo movimento dele quando o loiro a puxou para um abraço caloroso.
Circundou os braços ao redor do loiro, não percebera mais necessitava deste abraço que lhe foi dado sem ser pedido. Afastando dela Meliodas levou seus polegares as orbes azuis limpando suas lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruel e Doce Veneno (Hiatus/ Reescrita)
Romance"As orbes verdes olharam mais uma vez para as azuis como um oceano,não sabia como ou porque,mas estava hipnotizado pelas safiras da pequena Liones. - o que você fez comigo? Sussurou baixo deslizando suas presas pelo pescoço alheio.- me hipnotizou? Q...