O som da voz:Oborozukiyo; Noite de Luar Nublada

534 67 26
                                    

"Mansão Baldassare_ Tia Ellie POV'S ON

As folhas amareladas,laranjas e vermelhas se arrastavam pelo chão de cerâmica da piscina,Meliodas estava deitado em uma das cadeiras de praia,o óculos preto escondiam as orbes negras pela fome que sentia.

- Meliodas por quanto tempo vai ficar aqui? Zeldris estava na porta de vidro que dava acesso a mesma.

Zelds eu mau posso desfrutar da piscina pelo sol,e quando ele está baixo você vem me retirar? O loiro pega o Iphone ao lado, erguendoo óculos levando até os fios loiros,digita rápido.

- tsc... Sua colega está aí. O moreno aponta com dedão para atrás de si.- acho melhor sair daí.

Revirando as orbes o loiro se levanta pegando um roupão sob a cadeira ao lado da que estava.

......

- boa tarde. A albina sorri pequeno ao vê o loiro entrar no local.

Com um aceno o loiro cumprimenta a ela,se sentando ao piano.

- eu trouxe a música que iremos apresentar, espero que não tenha problemas com ela. Elizabeth se inclina para pegar o papel dentro da bolsa sob o sofá.

A semana estava em seu final e os alunos da 2-1 tinham que pelo menos apresentar uma peça musical para que fossem escolhidos ao festival de Liones. No dia sucessor ao que o loiro fugirá da albina,a mesma passará na casa do loiro sendo recebida por Zeldris,agradecendo e se desculpando pelo irmão não poder pegar o material.

- não está tudo bem. Elizabeth sorrirá.- se ele não está se sentindo bem,não quero atrapalhar ele. Mas o avise sob a peça,obrigada."

Estavam no segundo ensaio,a cada final de tarde,a albina saia de sua casa atravessando a rodovia calma e pacífica do condomínio indo até a casa do Baldassare, é claro que não dissera ao seu pai e muito menos as suas irmãs que estava indo na casa no novo residente e que muito menos estava passando uma grande parte do tempo lá.

Hoje Elizabeth usava um vestidinho solto de um azul quase claro,flores adornavam o busto e a barra do mesmo,os fios prata estavam presos com uma presilha do mesmo tipo de flores que o vestido,os lábios pintados com um leve vermelho,os olhos não possuíam nenhuma maquiagem realçando sua beleza natural. Meliodas notou isso tudo só no pouco momento em que ela se virou para pegar a música,não que Elizabeth andasse mal vestida,não isso erw de longe imperceptível,ela sempre estava com roupas de marcas caras ou com simples,mas belas.

Se lembrou do dia anterior em que uma chuva torrencial caiu na cidade,ela acabava de voltar da casa de uma de suas amigas, Elizabeth usava uma saia plissada rosa bebê,blusa de mangas longas branca e um all star na cor branca. A blusa branca mostrava a peça íntima preta usava por baixo e a saia por pouco não deixava a peça de baixo a mostra.

Depois de um banho quente e roupas emprestadas gentilmente por Gelda,a esposa de Zeldris,a albina se juntou a ele,usando uma regata branca fina,um novo conjunto de roupa íntima,um short de cor bege,e por cima de tudo um cacherrol branco grande.

As peças estavam em cima da grande bolsa de cor bege,em cima do estofado. Meliodas não sabia mas no pouco tempo que passou com a albina algo nela o puxou para perto da dona de orbes cerúlea,estava sempre a observando,sozinha ou com os amigos, Elizabeth sempre estava linda mesmo no uniforme escolar mascando um chiclete nas aulas vagas ou nas roupas que sua cunhada emprestará com um chá nas mãos pequenas.

- Meliodas! Meliodas! O rosto da albina estava próximo ao seu,o fazendo ter um susto e cair para atrás.- ah, você está bem,pensei que tivesse morrido. Elizabeth ri baixo.

Cruel e Doce Veneno (Hiatus/ Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora