-09

278 42 5
                                    

Não revisado completamente, último capítulo.

- Então voce é de Gangneung?

A voz calma de Yoongi se tornava levemente rouca com o amanhecer misturado ao sono.
Seus dedos finos deslizavam pelos fios de Jungkook que ainda estava praticamente adormecido.

- Sim... eu gosto do mar.

- Parecia conectado com ele quando nos conhecemos.

- Eu sou. Lembra da crise?

- É impossível esquecer.

- Minha mãe morreu surfando.

Foi só o que disse se ajeitando no peitoral alheio, fechando os olhos.

- Eu sinto muito.

- Eu voltei a surfar. Foi por isso que eu estava daquele jeito quando você me emprestou o casaco. Foi a primeira vez que eu surfei depois dos últimos anos.

- E como você está agora?

- Acho que meu coração está um pouco mais aquecido do que aquela noite.

Yoongi deixou um sorrisinho se formar, pronto para se vangloriar.

- Também, com o fogo que você tava ontem...

Seu rosto logo se virou em revolta e ele tratou de deixar tapas no ombro alheio.

- Seu pervertido idiota...

- Eu to mentindo?

O silêncio respondia.

Eram dez da manhã. Yoongi nunca havia ficado para dar bom dia depois de uma transa com desconhecidos. Era tão estranho estar ali, com aquele delicado garoto entre seus braços, sonolento e cansado após uma noite agitada.

Também era estranho o significado dos toques, o quanto um simples carinho já fazia Jungkook querer ligar para Jimin e explodir em um surto idiota.

Como eles se aproximaram? Como eles se conectaram?

Talvez era tudo culpa de bilhetes sob a porta.

Ou do amor.

- Ah e Yoongi... de onde você é?

- Você não vai acreditar se eu disser...

+++

- De morango?

- Tem outra por acaso? Claro que sim Jungkook.

- Para de ser grosso, eu só estou fazendo uma pergunta.

- Eu nunca montei uma mesa de café da manhã Jeon, isso é idiotice.

- Não, isso é comum, você não vai morrer de comer um pouco de torradas e coisas americanizadas.

- Por que eu deixei você entrar aqui mesmo?

- Porque você estava doido pra beijar a minha boca.

- Ah é... então tudo bem.

Jungkook tivera a incrível ideia de tomar café da manhã antes de se despedir do Min.
Era a primeira noite dos dois, mas o mais novo nunca tivera relacionamentos de uma noite. Se sentiria mal se simplesmente fosse para o seu andar sem nem comer uma refeição ao lado do mais velho.

Discutiram um pouco, comeram bem e se divertiam enquanto contavam histórias engraçadas.

- Então quer dizer que eu só te conheci porque o seu pai se casou? Desencalhamento em escala?

- Para de ser idiota Yoon...

Gargalhadas deixavam o coração e a mente de ambos mais calmos.

Talvez Jeon Jungkook estivesse finalmente pronto para seguir sua vida, com o mar e com Yoongi.

bilhetes sob a porta Onde histórias criam vida. Descubra agora