- Uma garrafa de água, por favor.
Jungkook pediu com calma para o homem atrás do balcão.
Estava, no momento, em frente à uma simples lanchonete, tinha em mãos o dinheiro necessário para comprar seu pedido.
Tinha o cabelo molhado de água salgada, decidira voltar a praticar regularmente o surfe durante a noite passada. Morava em Gangneung, uma província de Gangwon, próximo ao litoral. Seria fácil retornar ao seu hobby principal.
Se sentou no banco de pedra, observando a vida acelerada de LA passar pelos seus olhos.
Entre seus dedos brincava com uma pequena folha de papel.
O último bilhete do Garoto Menta."Se eu tiver que tirar sua 'pureza' eu não terei que te obrigar a nada.
Posso perguntar sobre os sons de choro que ouvi quando entreguei o outro bilhete? Acho que eu estava certo sobre o frio da alma não?"
Suspirou, olhou ao redor e tomou um gole da garrafa.
Não sabia como haviam chegado nesse ponto, mas Jeon se sentia ansioso para depositar outro bilhete sob a porta do 102.
Era um jeito inusitado de se conectar ao outro. Até o fato de não saber seu nome criava uma atmosfera mágica.
"Ah Jungkook... que idiotice... nada é realmente mágico."
Afirmava para si, mas não acreditava nas suas próprias palavras.
O Garoto Menta parecia estar ali por um motivo. Parecia que ele chegara com um propósito.
Apareceu quando Jungkook estava completamente perdido em pensamentos (e com bastante frio) na praia. Seus bilhetes atingiram o Jeon em momentos quase que estratégicos.Foi aquele bilhete do dia anterior que o fez se recuperar de pelo menos parte da queda de sentimentos.
O que era aquilo? O que estavam se tornando?
Por que aquele flerte idiota parecia tão palpável? E por que a preocupação?Voltou a caminhar, andou por calçadas e ruas. Algumas calmas, a maioria lotada de carros e pessoas.
Los Angeles tinha o seu charme.
Afagou o pelo de um cachorro, comprou o jantar em um supermercado.
Talvez ele não estivesse odiando totalmente a viagem.
Quando estava seguro em casa escreveu a resposta do bilhete e o deixou abaixo do 102.
Só não esperava que quando se virasse para sair ouviria uma tranca ser aberta e que seria impedido de sair, pois alguém segurava seu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bilhetes sob a porta
Fiksi Penggemar¡! short fic ¡! yoonkook onde jeon jungkook é arrastado pelo pai e madrasta recém casados para a lua de mel nas praias da Califórnia, mas não sabia que o garoto que oferecera seu casaco branco para protegê-lo do frio jogaria um bilhete por baixo de...