Chego em casa furiosa e fico chocada com a Sena....meu pai desmaiado no sofá fotos espalhadas dele e da mamãe pelo chão....e ele segura uma garrafa de bebida na mão....meu pai está ficando cada vez pior....ele.tem que procurar por ajuda...tampo ele é vou pro meu quarto...entro É quando vou colocar meu pijama reparo em algo...cadê minha correntinha...não....não....não....eu não posso ter perdido ela.....
Procuro pelo meu quarto mais nada...droga!!! Comesso a chorar e entro em pânico....passo a noite toda assim...amanhece é tomo um banho...coloco uma roupa quente e desso para tomar café não vejo meu pai a sala está arrumada e o café está pronto.com um enorme pedaço de bolo de chocolate e um papel embaixo escrito...
Desculpe por você ter que me ver daquele jeito...
Beijos papai...Sinto meus olhos arderem e uma dor no peito nem sei como vou falar pro meu pai sobre a corrente...
Pego minha bike e saio....quando estou chegando no colégio vejo lucke apoiado em sua caminhonete...e com seus amigos rindo...tranco a bicicleta e passo por eles de cabeça baixa...meus amigos veem ao meu encontro....- Ele tá te olhando clara...
- Quem?
Faço de desentendida...
- O lucke....e Tá vindo pra cá.....
- Droga!! Não quero falar com ele.....
- Vamo vazar...
- Valeu!!!!!
Emy e os outros saem menos o Alex...
- Eu fico....
- Obrigado....
Alex passa seu braço ao redor do meu braço e me puxa contra seu corpo fico meia sem jeito mais não me afasto...
- Preciso falar com você...
- Não temos nada para falar....
- Você já ouviu... se manda...
- Sai daqui Alex o assunto e meu com a clara...
Os dois começam a bater boca saio de perto deles e eles nem percebem entro na aula de educação física furiosa!!
- Alunos hoje será queimada....aproveitem para descontar sua raiva em seus colegas...
Que professora boa....que exemplo!!
O uniforme e super curto e isso não ajuda em nada...me desvio das bolas mais meu alvo e um garoto de lindos olhos azuis...quero acerta nessa sua cara de babaca...as garotas dão gritinhos e se revoltam todas para os meninos principalmente para Alex e lucke....eles são lindos não tem como não olhar...
Quando vejo minha mira está boa porque dou uma bolada na cara do lucke ele se abaixa e vejo que talvez deveria ter dado com menos força...engulo meu orgulho e vou até ele...
- Deixa eu ver...
A bola está na cara dele feito um carimbo...Deus Eu sou terrível com os garotos...
- Desculpa!! Mais você me irrita e olha oque você me fez fazer!!
- Eu fiz voce me da uma bolada dessa na cara? Vóce e louca!!!
Todos estão olhando a Sena...a professora despensa o lucke..ele Sai sem ao menos me olha....droga!!
Saio de fininho e vou atrás dele quando entro no vestiário esculto o chuveiro ligado...vou dizer que minha vontade e de dar só uma conferida na mercadoria mais espero...e lucke sai do banho molhado só com a toalha enrolada na sua cintura...- Desculpa tá!! Não sei oque tá acon tessendo comigo...não ando legal e depois de ontem eu perdi a corrente que minha mãe me deu...e....
Ele se aproxima de mim eu caminho para trás e bato minhas costa no armário...ele sorri..
- Tá com me do de mim clara?...
- Não.....
Ele se aproxima de mim...Deus ele vai me beijar e eu quero tanto fecho meus olhos....mais não é oque acontece ele abre o armário.ao meu lado e pega algo...
- Acho que isso é seu....
- Meu .....colar.... obrigado....
Sem perceber eu o abraço e ele se agarra em mim...o problema é que seus amigos acabaram de entrar no vestiário e estão nos encarando a Sena...e pra ajudar lucke beija meu pescoço.....escuto gritos e assobios....
Isso vai dar uma fofoca!!! Afff!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clara e sua primeira paixão 2 livro...de O Irmão Errado
RomanceNessa continuação conta a história de Clara....como ela teve que lidar com tudo que estava por vim em sua vida...oque ela não esperava era conhecer um garoto teimoso e sem noção...Lucky lindo com seus olhos azuis mais que ela nunca pensava e que ele...