O tempo passa já estamos no final do ano e lucke vai para faculdade daqui três dias...estou de 4 meses e hoje vou saber se é menino e menina....minha família e os pais de Alex me ajudam com tudo compraram tanta coisa pra essa criança...minha barriga quase não aparece muito mais oque eu mais espero e sentir o bebê se mecher....estou deitada com um gel super gelado na barriga enquanto a médica passa por minha barriga...não contei pra ninguém que vinha...quero saber e chorar sozinha...
- O pai da criança está feliz?..
Droga!!!
- Ele....ele...morreu...
Começo a chorar...
- Me desculpe querida....e que achei que aquele moço que veio com você era o pai...
- Não.....ele.e apenas um amigo....
Um amigo que me beija....
- Então está preparada?.
- Pode falar....
- E uma menina.....e um menino....
- Como é? Não deve está errado e pra ser só um bebê e não dois doutora....
- Querida olhe são dois bebês....
Meu Deus e agora? Como vou cuidar de dois bebês? Valeu papai graças a você vai ser gêmeos....
A médica liga o aparelhos e o som de dois corações batem ....tento me acalmar mais e impossível.....termino minha ultra-som e saio de lá preciso de ar.....sigo em direção a praia agora já não está mais frio estou usando meu vestido que nem da para notar que estou grávida....me sento na área e começo a chorar coloco meus óculos de sol para que ninguém veja....
Eu tô ferrada muito ferrada minha sorte é que meu pai tem uma situação financeira boa....porque vamos precisar...passo a tarde sentada chorando....quando começa a escurecer pego minha bolsa e dou uma olhada no celular várias e várias chamadas perdidas de lucke...Deus ele não desiste mesmo....Chegando em casa o cheiro de lasanha passa pela porta minha barriga ronca vou virar uma porca....
Entro e vejo meu pai e lucke minhas avós e meu tio Dereck sentados na mesa jantando....chego é todos estão me olhando....a...esqueci da cara inchada do choro e da áreia....
Meu pai me olha e fala...- Onde você estava? Estou te ligando a horas....?
Lucke me olha feito um cachorro sem dono.. .se controla clara...
- Já que estão todos aqui...
- La vem bomba...
- Cala a boca Dereck!!!
- Eu fui fazer uma ultra-som hoje.....
- Você não me avisou? Eu queria ter ido junto clara!!!
- Lucke......só escuta tá?
- E se sentem e o culpado disso e você vovó....
- Porque ?
- Porque você teve gêmeos....
- Caralho você tá grávida de gêmeos?
- Olha a boca meu filho!!!
- Tô pai.....São dois bebês agora....um menino e uma menina.....
Lucke se levanta e sai da mesa e vai pro quarto....
- Porque ele tá assim?
- Ele está chateado porque você o está afastando....
- Não se mete Dereck!!!..
- Mais e a verdade Dylan.....
- Filha vai conveca com ele....
- Mais pai!!!
- Lembra do que te falei?
- Sim....
- Então vai....
Subo e bato na porta De lucke......
- Lucke? Posso entrar?
- Pode....
- Entro e vejo lucke sentado na ponta da cama com as mãos na cabeça....
- Ei....tá bravo comigo?
- Tô.....e que você tem me afastado a gen te se formou eu vou embora daqui três dias....e Você...
- Vou ficar? Lucke ponha se no meu lugar!! Eu nunca ia me perdoar se pedisse para ficar...você sabe como é difícil entrar nessas faculdades...você precisa se formar....eu ....eu...não quero velo se privando das coisas por minha calsa....
Vou ate lucke e o abraço...ele me aperta contra seu corpo e cheira meu pescoço....
- Vou sentir falta de você....do seu perfume....dos seus beijos roubados....do seu sorriso....
- Eu vou estar sempre aqui lucke ....não se esqueça de mim tá?
- Nunca!!! Eu ainda vou voltar e me casar com você.....
- Ah.....Boa noite....eu amo você....
- Também amo....
Sinto um chute na barriga quando lucke acaba de falar...olho pra ele é sorrio...
- Oque foi?
- O bebê me chutou quando você falou....
- Sério?
Lucke pega sua mão e a colocá sobre minha barriga e vários chutes são distribuídos...rimos um monte ele fala com os bebês e eles chutam....
Depois de um tempo saio do quarto de lucke e me deito na cama coloco minha mão sobre a barriga e falo...- Agora durmam somos só nois três agora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clara e sua primeira paixão 2 livro...de O Irmão Errado
RomanceNessa continuação conta a história de Clara....como ela teve que lidar com tudo que estava por vim em sua vida...oque ela não esperava era conhecer um garoto teimoso e sem noção...Lucky lindo com seus olhos azuis mais que ela nunca pensava e que ele...