Capitulo 12

745 62 4
                                    

Que mal faz um beijo? Faz todos....porque enquanto estou vendo lucke nos amassos com uma garota meu coração está ferrado....não deveria te lo beijado....burra!!! Burra!!!
Ele está com uma das animadoras de torcida e quando colocá sua mão por debaixo da saia dela.......saio da aula de educação física correndo....minhas amigas veem meu estado e falam um sinto muito......mais a culpa é minha a burra fui eu...entro no vestiário tiro minha roupa e entro no chuveiro....o vapor tá água me dá calma pra sair de lá e voltar pra sala de aula...

o vapor tá água me dá calma pra sair de lá e voltar pra sala de aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltar a ser a garota nerd que ninguém olha....eu deveria ter ficado na minha e não ter deixado lucke ter entrando desse jeito no meu coração.....mais a gente não escolhe quem ama.....
Alex senta ao meu lado....porque não fui amar ele? Seria tudo tão simples....ele é lindo as garotas bancam por ele......acho que está na hora de gostar de alguém que goste de mim estou cansada de esperar pó lucke tomar uma decisão....

- Oi linda.....tá triste?

- Não....e que não estou me sentindo bem mesmo.....

- Queres que eu a leve a enfermaria?.

- Não.......já vou melhorar....mais obrigado...

A sala vai enchendo e sinto os olhos de lucke sobre mim....
O desgrassado nem pra disfarçar.....abaixo a cabeça e me prenda ao livro na minha frente....quando bate o sinal pego minhas coisas e saio com Alex para aula de artes....o problema é que tem aluno novo hoje.....

- Oi professora posso entrar?

Sério?

- Entre Dominic pode se sentar perto da clara.....

- Professora prefiro ficar sozinha....

- Não ele senta aí.........

Lucke sorri mais logo passa quando vê a cara que faço....

- Pelo jeito vamos ter aula todos os dias juntos.....

- Cala a boca tá!!!

- Oque foi que eu fiz?

- Nada!!!

A professora fala....

- Hoje é uma daquelas aulas de expressar oque estamos sentindo.....

Ótimo!!!!

Pego meu pincel e a primeira cor que pego e o vermelho depois o preto o cinza.....

A professora se aproxima de mim e fala...

- Clara....se tá com raiva em......tenho pena de quem seja.....

- Eu também professora!!!

Olho na direção de lucke ele entendo o recado....e volta a se crossentar no seu quadro........
Quando a professora vai até o quadro de Alex fala...

- Alex? Você tá apaixonado?

Ele sorri para a professora e me encara....sorrindo fico vermelha depois de uma declaração dessa...mais meu sorriso termina quando uma bola de tinta e jogada em Alex....Agora a merda tá feita.....

- Você tá louco lucke!!!! Porque fez isso?????

Ele não teve tempo de responder porque Alex foi mais rápido ....pegou um balde de tinta vermelha que tinha no canto da sala e jogou em lucke da cabeça aos peis.......a Sena era ......hilária eu não me controlava de tanto que ria....

- Seu retardado olha oque você fez!!!
Eu vou te matar!!!

Lucke e Alex se avanssaram um no outro estavam.cobertos de tinta minha vontade era de gravar e colocar tudo na internet...juro por deus....a Professora gritava pros dois se largarem mais não adiantava....eu ria enquanto dois alunos separavam os dois....

- Os dois pra diretoria agora!!!!

Alex e lucke foram até a diretoria a professora dispensou todos e fui pra casa....juro Não vou esquecer o dia de hoje....

juro Não vou esquecer o dia de hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Clara e sua primeira paixão  2 livro...de O Irmão ErradoOnde histórias criam vida. Descubra agora